2013-01-31

Dark Paradise - Capítulo 6: Mrs.Styles?




MRS.STYLES?

 

Ainda em Rosalie’s POV

 

- Ei, eu estou aqui também! – disse Algo acima de mim. Era o Harry.... Ah Meu Deus, que vergonha...

- Oi – eu estava corando muito, sentia minhas bochechas arderem.

- oi... – ele disse caindo em minha frente... Mas, como ele conseguiu pular de uma altura daquelas? – Tudo bem? – Ele deve ter notado quando eu fiquei verificando a altura do ponto em que ele havia pulado.

- Sim... É... Mas como você conseguiu pular daquela altura.. Sem se machucar? – Harry parecia meio nervoso, pensativo. Como se pensasse o que ele ia me dizer.

 

Harry’s POV

 

E agora? O que eu vou falar? Eu quero dizer toda à verdade para ela... Eu quero que ela confie em mim, quero ter uma relação séria com ela. Sem mentiras, sem segredos.  É, vou contar para ela... Isso mesmo

- Rose – Encostei ela em uma árvore – Eu te amo, e... eu tenho que te contar uma coisa – ela ficou me olhando com uma cara meio... “conta” – Rose... Eu sou.. Um... Vampiro

 

Rosalie’s POV

 

O quê? O Harry deve achar que eu sou uma idiota.... Mas, espera ai.... Os olhos vermelhos.. Essa é a prova!

- Harry... Se você é mesmo um vampiro... Cadê os seus olhos vermelhos? – ele chegou bem perto da minha orelha

- Eles estão aqui – E quando ele voltou, seus olhos estavam vermelhos. Eu levei um susto, e tentei gritar. Ele colocou à mão na minha boca

- Shhhh... Não grita, por favor... Eu prometo que não vou te machucar... Eu jamais te machucaria.... – Ele parecia ser sincero... Então fiquei quieta. Ele tirou a mão da minha boca.

- Você.... chupa sangue-humano? – meu pescoço ficou todo arrepiado quando ele me olhou com uma cara... “safada”.

- Não, sou “vegetariano”, assim como os Cullen de Crepúsculo. – ele chegou bem perto do meu pescoço – Mas bem que... Gostaria de fazer isto – e beijou meu pescoço, me fazendo ficar toda arrepiada

- Harry... Para com isso – Tentei afastá-lo, mas só piorei as coisas. Ele me agarrou pela cintura, e me prensou na árvore, fazendo nosso corpo ficar colado.

- Porquê você quer que eu pare? – e beijou de novo

- Você me deixa louca – Tapei à boca... Que vergonha! Pensei alto demais! Porcaria! Ele começou à sorrir

- Mesmo? Você também me deixa louco – Ele virou meu rosto diretamente para o dele – Mas você me deixa mais louco quando fazemos isto-  Ele me beijou.

Nosso beijo começou calmo e doce, até Harry ir me prensando mais e mais na árvore, ele ia me empurrando, ou seja, ia empurrando o seu corpo para o meu. O beijo começou à esquentar. Coloquei minhas mãos em seu maxilar, e ele me puxava mais para si em minha cintura. Ele começou à sorri durante o beijo, o que me fez fazer o  mesmo que ele. Parecíamos dois bobos apaixonados, ou melhor, éramos dois bobos apaixonados. Fiquei sem fôlego e tive que parar o beijo.

- Rose – ele olhou para mim – Você gosta de mim? – eu neguei com à cabeça

 

Harry’s POV

 

Ela negou com á cabeça. Meu coração parou, é Harry você foi....

- Eu não gosto de você Harry – Ok Rose, não precisa jogar na cara também... – Eu Te Amo!

O quê? Eu ouvi direito? Ela disse que me ama! Eu sou o cara mais feliz do mundo!

Eu a beijei novamente. E durante o beijo comecei à “girá-la” no ar. Começamos à sorri novamente durante o beijo. Até que ouvi uma voz vindo da árvore.

- Eita! Olha o Curly! – Louis...

- Uhu!!! – ouvi Niall gritar

- É isso ai Harry! – disse Zayn batendo palmas

- Senhor Summers! – disse Liam... Bom, até que eu gostei...

 

Alice’s POV

 

Eu e Lili voltamos, ainda chocadas com o que eles haviam dito para nós...

 

Flashback ON

 

-Pronto Lili, vamos ficar aqui atrás desta árvore, e logo, logo voltamos para lá. Ok?

Olhei para o lado e Niall estava agachado no chão, chupando o sangue de uma corça.

- Meu... Meu.. – Niall olhou para nós, com uma cara de assustado

-Que foi? – ele disse limpando à boca – Esperem.. Não é isso que vocês estão pensando...

Lili desmaiou. Zayn e Louis chegaram.

-Niall! O que você fez? – disse Zayn estressado

- Eu estava caçando, e elas apareceram do nada...

- Ótimo... Estragou o nosso segredo – Louis tapou à boca no exato momento em que disse aquilo.

Tudo fez sentido na minha cabeça....

- Vocês são vampiros? – eu disse

Eles assentiram

Acho que eu tive uma reação... inesperada... Até para eles

- WOW! Deixa eu ver suas presas – e abri à boca de Zayn

- hahaha – disse Louis

- Posso ver seus olhos vermelhos? – Louis assentiu, e à tonalidade de seus olhos mudou de castanho meio mel, para vermelhos – Que demais!

Liam chegou.

- E aí garotas? Gostaram da surpresa? – ele brincou

Nem notei, mas Lili já havia retornado à  realidade

- Eu adorei! – Lili negou, mas depois assentiu.

- Vamos lá gente, antes que o Harry faça algo mais... “íntimo”.

 

Flashback OFF

 

Rosalie’s POV

 

Que vergonha! Eles começaram à aplaudir... Minhas bochechas devem estar feito duas maças!

- Senhora Styles! – disseram Alice e Lílian batendo palmas

- Para com isso gente – eu disse, e Harry me deu um beijo na bochecha.

- Vamos para casa... Senhora Styles? – Harry disse, me fazendo ficar vermelha. Dei um “soco” em seu ombro.

- Vamos... Senhor Summers – E todo mundo foi em direção à minha casa.

 

Chegando lá.....

 

- É melhor você ir embora, aliás, vocês.... – tentei não ser tão grossa... Mas é que...

- Olá filha! São seus amigos? – Minha mãe estava no quintal....

 

CONTINUA....

 

Gostaram?

Comentem o que acharam do capítulo!

69 Beijos

Mrs.Styles

Um comentário: