2013-02-01

Happy Birthday Harry

 
 

Há exatamente 19 anos atrás, em Holmes Chapel... Nascia um anjo.
Filho de Anne Cox e de Des Styles, irmão mais novo de Gemma Styles... Seu nome era Harry, Harry Edward Styles.
Harry era um garoto comum, trabalhava em uma padaria. Mas tinha um talento, e um sonho. Harry tinha uma voz linda... Ele se inscreveu no X-Factor: UK
Com 16 anos, cantou "Isn't She Lovely de Stevie Wonder. E foi aceito.
Mas, ele foi excluído da categoria "garotos". Porém, Simon Cowell achava que cinco garotos (incluindo Harry) eram talentosos demais para saírem da competição, e então.. Nasceu a One Direction.
Harry foi de uma padaria... Para o Mundo.
Harry é meu anjo, meu namorado, meu marido, meu cupcake, meu curly boy, meu..... Bom, vou começar à chorar... Então... Como eu não tenho mais palavras para dizer, e não tenho como agradecer à ele por ter mudado à minha vida... Bom... Harry... Parabéns... Eu desejo toda à felicidade do mundo para você.... E quero que você seja à pessoa mais feliz do Mundo!
Eu te amei. Eu te amo. E eu te amarei por milhões de anos mais!
Parabéns Harry Edward Styles.... O Meu cupcake que virou um bolo!
Eu te amo.... Para sempre
(quem sabe um dia à gente ainda não se encontra?)
dedico esta música para você.... É para te mostrar o quanto eu te amo.... e te amarei por mais milhões de anos....
http://www.youtube.com/watch?v=EWt1YU3kcCo
Eu sempre vou te amar... Meu cupcake.... Feliz aniversário.... :.) I Love You
Mrs.Styles (Bia Styles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário