2013-01-07

HEY MINHAS LIAMDAS

Então fofas eu estou no meio da madrugada ... sem sono ... vendo animal planet ... e foi ai que eu resolvi escrever um mini imagine HOT com o Louis QUEM NÃO GOSTA PARE POR AKI :


Eu estava no banheiro do quarto do hotel em que estava hospedada com o meu BooBear, estava usando um short bem curto e uma blusa transparente normal. Estava lavando o rosto quando Louis entrou no quarto:- Que roupa é essa? Esta linda, e esta me provocando... - Ele disse com um sorriso malicioso.- É mesmo Tomo? - Eu disse rindo e depois mordi o pescoço dele.Ele me pegou pela cintura e começou a me beijar. No começo foi um beijo calmo, mas depois foi esquentando. Então ele me pegou no colo, me sentou em cima da pia do banheiro e começou a me beijar, depois foi tirando a minha blusa e olhando nos meus olhos. Ele deixou que eu tirasse sua camisa e desabotoasse sua calça. Logo ele tirou o meu short. Quando eu menos esperava ele estava de cueca e eu só de calcinha e sutiã no banheiro. Ele então, em meio aos beijos, começou a passar a mão por todo o meu corpo e eu no dele. Colocou-me no colo dele fazendo com que as minhas pernas se cruzassem em suas costas, em seguida, me levou para a cama. Deitamos e começaram a nos beijar novamente. Ele subiu em cima de mim e foi beijando todo o meu corpo. Tirei sua cueca e ele tirou meu sutiã e calcinha. Ele pegou um preservativo e colocou. Em seguida puxei o Louis pra cima de mim, e logo começou a me penetrar. Senti uma dor insuportável, ele percebeu e começou e me beijar para abafar a dor. Parou o beijo e sussurrou no meu ouvido: "Prometo não te machucar", eu sorri e ele penetrou novamente, só que dessa vez mais fundo e mais rápido. Eu tentei não gemer, até porque estávamos em um hotel, e as pessoas poderiam ouvir. Aquela dor tinha se tornado prazer, enquanto Louis penetrava, eu não aguentei e arranhei suas costas. Chegou uma hora que não deu: meus gemidos e de Louis eram tão altos que dava para ouvir do outro quarto. Chegamos ao limite. Ele se deitou ao meu lado, me deu um beijo carinhoso e eu dormi deitada em seu peito.
No outro dia, quando acordei, Louis estava de costas pra mim . Eu olhei suas costas e estava toda arranhada. Comecei a passar o dedo nos arranhões, fazendo carinho.
-Bom dia amor...-ele disse se virando- O que foi ? - ele disse olhando para minha cara de espanto.
-Lou, eu te machuquei ...
-Ah isso ? Isso melhora... mas mudando um pouco de assunto ... ontem foi a melhor noite da minha vida
- Own Lou ... da minha voda também ... Eu te amo - eu disse dando um beijo nele
- Eu também te amo - disse dando uma pausa no beijo que não durou muito tempo.

Mandy 1D

Nenhum comentário:

Postar um comentário