2013-01-07

Imagine HOT Liam Payne

 SeuNome's Pov                   
Eu estava em casa com Liam meu namorado a 1 mes e 2 semanas, vc estava no computador lendo imagines Hot's com o Liam e vc resolve ir no bainheiro quando volta ve Liam com uma cara de nojo para o computador e vc disse pegando o computador:
Vc- Liam o que vc tava fazendo com o meu not????
Liam- Vc le imagines Hot's cmg????-ele disse com uma cara maliciosa-
Vc-Eh...er... sim...
Liam- Vc sabe que...-ele coçou a garganta-eu posso tornar realidade...Se vc quiser claro!
Vc- Amm, eh quero...
Liam- vc eh virgem?
Vc- Liam...-vc olha para baixo-
Liam- Ei ei sem vegonha ok?
Vc-ok
Liam- Vc vem?
Vc- sim

Vc e Liam sobem para o quarto de vcs ele entra e fecha a porta, quando ele vira para vc, vc beija ele bem quente e ele diz:

Liam- Nao faz isso cmg eu quero ser carinhoso!
Vc somente ri e ele te pega no colo, te deita na cama e te beija mas um beijo urgente e intenso, explorando cada canto da sua boca. Quando vc percebeu, vc ja estavam de roupas intimas, logo Liam tira seu sutian e começa a massagear seus seios, vc gemia, pois nunca havera sentindo uma sensaçao dessa antes,enquanto ele chupava ele tirava sua calcinha e vc a cueca dele.
Liam- Eu vou fazer isso para nao doer depois.-ele colocou um dedo em vc e fazia movimentos de vai e vem, vc gemia muito auto olhando a cara de prazer de ouvir seus gemidos de Liam. Depois ele colocou 2 dedos o que te fez gemer mais auto, ele parou se ajeitou em cima de vc e disse:
Liam-Esta pronta?
Vc- Uhum
Liam foi penetrando a Payneconda devagarinho em vc para nao te machucar, vc dava um gritinho cada vez mais fino quando ele entrava mais...finalmente dentro ele começou a fazer leves movimentos para frente e para traz, depois de um tempo assim vc morrendo de prazer diz:
Vc- Liaaam...maisss...pf...mais rapido pf!amm
Liam-Finalmente!
Liam começou a ir realmente muito rapido, vc berrava de prazer, quando vc percebe que Liam estava perdendo a velocidade, pois estava cansado, vc vira ele e fica por cima. Voce começa a calvagar em cima do membro de Liam arrancando alguns gemidos dele. Depois de um longo tempo os dois chegam no seu ápice Liam ao seu lado, ambos soados, te coloca em seu peito e diz:
Liam- ~seunome~ eu te amo muito!
Vc-Eu tb Liam!
Liam- Definitivamente essa foi a melhor noite da minha vida!
Vc- A minha tb!-vc disse bocejando e fechando os olhos-
Liam- Boa Noite Jessie!(nome da personagem do ToyStory)
Vc-Boa Noite Buzz!
FIM
<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
Bom esta aii! Liammmm lindo! Quem ja viu Kiss You?? AAAA taoooo perfect!! Obrigado por lerem e deixem comentarios do que achou!! Please!
Malikisses & Horanhugs 
#GihMalik ou #MrsMalik




2 comentários:

  1. Vc nunca deve ter visto o toy story 3 neh a jessey fica com o BUZZ ta o BUZZ

    ResponderExcluir
  2. jessie e woody linndo casal

    ResponderExcluir