2013-01-27

Dark Paradise - Capítulo 2: Red Eyes


RED EYES...


Rosalie’s POV:

Chegamos em uma casa azul, que tinha aparência de uma cabana, Alice bateu na porta:
- James!!! – Ela gritou
- Que foi? – disse um garoto saindo da casa, ele parecia estar dormindo, antes de chegarmos
- Esta é a Rose, ela é nossa nova vizinha
- Olá, gatinha – disse James me olhando de cima para baixo, me fazendo corar
- Oi, prazer em conhecê-lo
- O prazer é todo meu... Aliás, Alice, hoje meu pai vai lá na floresta de novo, quer ir?
- Claro, que horas – eu fiquei... “boiando” no assunto dos dois
- 22 horas em ponto no ponto que você já conhece. Quer ir, Rose? – ele disse arqueando a sobrancelha para mim.
- Ir... para onde? – eu disse toda confusa
- Bom, o pai dele vai “caçar” na floresta praticamente todas às noites, e ele nos leva junto. Quer ir? – os dois sorriram para mim
- O.k.... Pode ser..m Minha mãe vai ter um turno extra hoje mesmo... – Esqueci de mencionar, minha mãe é médica
- O.k.... Vem Rose, vamos dar uma volta pela floresta... Vem James
E fomos andando até à trilha para à floresta...

Enquanto isso.... Zayn’s POV

Bom, eu tinha tido uma visão. Sabia que Rosalie iachegar, e que Harry teria um imprinting com ela.
Mas, eu a vi na floresta, sozinha. Era a oportunidade perfeita para Harry... Se aproximar dela...
Falei meu plano para os meninos, que assentiram
- Gostei... Mas, o que o Hazza vai fazer com ela? – disse Liam saindo do carro de Harry, assim como todos nós.
- Bom... O que ele quiser.... – e sorri maliciosamente para Harry
- O.k.... Eu vou tentar me aproximar dela... Mas, não vou me apresentar – Harry estava meio aflito com a idéia, mas acho que no fundo, ele adorou
- Bom, pelo menos, eu vou poder caçar. Estou morrendo de fome! – disse Niall subindo para seu quarto
- Quando você não esta com fome Nialler? – disse Louis se deitando no sofá
- Bom, eu vou assistir Toy Story 3.... Tchau – Liam subiu para seu quarto.
Harry saiu, e ficou sentado nos degraus de casa.
- Que foi Hazza? – me sentei ao seu lado
- Sei lá, eu não paro de pensar... nela
- Eu sei como é... Foi assim comigo também... Você se sente como se... A única coisa que faz a sua vida valer à pena, é aquela pessoa.... Não é mesmo? – Harry sorriu e assentiu
- Eu queria, queria que ela fosse...minha – ele colocou à mão na cabeça – esse é o meu sonho!
- Harry... Sabe aquela frase: “Sabe o porquê os sonhos acabam na melhor parte? Porquê Deus espera que você acorde e os torne realidade” - Harry assentiu – Ela é uma das frases mais verdadeiras, que podemos encontrar – Harry me abraçou.
- Valeu Zayn – ele sorriu e entrou em casa
- De nada Harry... – e fui caçar

Alice’s POV

Entramos na floresta, eu adorava aquele lugar! Eram 18:00, já estava escurecendo. Por isso, íamos apenas mostrar o local do encontro para Rose, e iríamos embora.
Rose era super legal, e inteligente. Além de ser muito linda! Ela com certeza faria, e já fez, sucesso com os garotos. Chegamos ao local de encontro.
- E ai, Rose. Se lembra do caminho? – disse James
- Sim, eu me lembro – ela parecia nervosa, mas pelo jeito se lembrava
- O.k.. Vamos embora? Eu quero comer alguma coisa – eu disse com meu estômago roncando
- Vamos – disse Rose suspirando

Rosalie’s POV

Eu estou... F-E-R-R-A-D-A! Eu não me lembro do caminho! Vamos ver se agora na volta eu consigo me lembrar...
Chegamos na casa de Alice, e eu ainda não me lembrava do caminho. Que ótimo.
Comemos e eu resolvi ir para casa. Fiz o dever de casa, e arrumei meu material. Minha mãe já havia ido embora. Então eu deixei um bilhete para ela, se por algum acaso ela chegasse mais cedo do que o previsto, e eu ainda estivesse na floresta.
Bom, são 21:50, vou indo.

Harry’s POV

- 21:51... Hora do “Galã” entrar em ação – Louis disse rindo
- E é a sua hora também... né Tomlinson – disse Zayn apontando para Eleanor, que estava chegando
- Olá garotos, vamos Lou? – e pegou a mão do mesmo
- Claro, amor... Tchau caras! – E eles foram embora
- Vamos que eu estou com fome! – disse Niall
Entramos na floresta, eu tentava sentir o cheiro de Rose... Até que eu consegui algo, senti um cheiro de flores, e logo vi em mente uma imagem de Rose. Me separei deles e fui indo de encontro ao cheiro dela

Zayn’s POV

-Vai lá, Harry... - eu disse olhando meu amigo pulando entre as árvores
- Vamos! Eu esotu com fome! – disse Niall, novamente
- Cala boca Nini! – todos nós dissemos
Eu sorri, perdendo Harry de vista
- O.k, Vamos!

Rosalie’s POV

Que legal, estou perdida nessa floresta! E são 22:00 da noite! Que diversão!
Definitivamente, este não é o caminho para o local...
- Legal! Cadê a porcaria do caminho! – eu disse em voz alta, falando comigo mesma, mas obtive uma resposta
- Que caminho? – olhei em volta, e não tinha ninguém lá – Ei, eu estou aqui
Alguém pulou da árvore em minha frente, e vinha em minha direção.
- Quem é você? – eu fui me afastando da pessoa, não conseguia enxergá-lo, estava muito escuro
- Não posso te dizer, mas não vou te machucar – Ele chegou bem perto de mim, me encostando em uma árvore – Não tenha medo, Rosalie
O.k, eu estou bem assustada por dois motivos, ele sabe meu nome, e, seus olhos, são... vermelhos
- Co-como você sabe meu nome? – e tentei me afastar dele, mas ele bloqueou minha passagem, me segurando pela cintura, e colocando seu corpo praticamente colado ao meu.
- Eu posso dizer que sou... seu “amigo” – e aproximou ainda mais seu rosto do meu
- Eu.... Estou perdida – Eu estava quase “agarrando” ele. Eu não queria beijá-lo, mas estava quase resistindo à tentação.
- Eu sei, mas eu estou aqui com você, querida – ele me deu um beijo na bochecha

Enquanto isso..... Alice’s POV

-Cadê a Rose? Ela  deve ter se perdido! – disse Lili assustada
- Calma Lili,.... Meu Deus!!! Cadê a minha amiga! – e abracei Lili
- Fiquem calmas garotas..... eu vou atrás dela... Já volto – e James entrou na floresta

Rosalie’s POV

- Pa-Para com isso – eu disse tentando me afastar dele, sem sucesso. Pois ele só me aproximou ainda mais dele
- Não... Sabe quem  eu sou? – ele chegou bem perto do meu pescoço
- Não.... Eu deveria saber quem você é?
- Por mim você deveria... Mas nem nos apresentamos hoje... – ele beijou meu pescoço – sabe... Eu te conheci hoje... Mas, eu... Eu te amo...
Eu não ia resistir, ele olhou em meus olhos, pude ver apenas seus olhos vermelhos brilhando na escuridão, e consegui vislumbrar uma covinha em sua bochecha. Ele foi aproximando seu rosto do meu...

CONTINUA....

Gostaram?
 69 beijos!!!
Comentem o que acharam do capítulo

Mrs.Styles

 

 

4 comentários:

  1. PUTA...vc precisa postar o próximo capítulo tá MT boa sua fic bem até agora neh mas vai continuar que eu sei... POR FAVOR continua!!!!
    Malikisses!!!!
    Julia Vernes

    ResponderExcluir
  2. Obrigada vou continuar sim !!!!!
    69 beijos
    Mrs.Styles

    ResponderExcluir
  3. EU ODEIO O FATO DA ELEANOUR ESTAR NA HISTORIA -- MAIS FORA ISSO ELA TA MT BOA :D TOMARA QUE A ELEANOUR MORRA :D

    ResponderExcluir