2013-01-29

Dark Paradise - Capítulo 4: The Vision


 

 

THE VISION....

 
Ainda em Zayn’s POV

Pessoal, vamos parar de falar assim com o Harry... Deixem ele e a... – Eu tive uma visão.... E não foi uma visão muito... “legal”.

Visão:

-Leonard! – disse Dominick sentado em seu “trono”
- O que aconteceu... Mestre – Disse Leonard se ajoelhando em frente à ele, junto com toda à sua guarda.
- E como andam os cinco garotos... – Ele estava falando... de nós!
- Os amigos da Eleanor? Aquela traidora! Eu não sei chefe... Acho que andam na mesma... – Dominick socou o encosto de seu “trono”
- Sei que aconteceu alguma coisa.... Howard! – ele chamou um menino que aparentava ter uns doze anos – Me mostre o que esta acontecendo!
O garoto encostou a mão em Dominick....  que começou à sorrir
- Obrigado... Mas nunca mais toque em mim, inútil! – e jogou o garoto longe
- O que o senhor viu... Mestre? – disse Leonard olhando para o garoto
- Eu vi que o.... Styles... Está apaixonado.... – e fez uma cara irônica – Mas eu não consigo enxergar quem é.... Pois o inútil não me mostrou... Mas eu sei de uma coisa.... – ele deu uma pausa brusca, chegou perto do garoto, Howard... E arrancou sua cabeça – Eu quero à garota... Para Mim!!!

Visão Off:

- Zayn... Você esta bem? – disse Louis
- Foi uma visão Zaza? – disse Niall
Olhei para Harry:
- Harry não! – ele leu meus pensamentos
- Não... não... Ele... ele não vai tirá-la de mim.. Ele não pode!!! – Harry saiu correndo em direção à floresta

 
Rosalie’s POV

 
A primeira aula começou... E Harry, aquele garoto que me cumprimentou hoje cedo... Ele não estava na aula... Eu não sei o porquê... Mas acho que... Estou sentindo algo por ele... É muito estranho isso... Eu o conheci hoje... Mas é como se eu, o conhecesse há muito tempo...

 
Zayn’s POV

 
As aulas acabaram e eu e Niall fomos atrás de Harry. Liam tinha que ficar “cuidando” da Rosalie. E Louis foi descobrir algumas coisas com a Eleanor... Já que ela já foi da guarda de Dominick
- Harry... Cadê você? – eu comecei à gritar
- Harry... Vamos caçar... Eu estou com fome! – disse Niall, até que ouvimos uma voz vinda acima de nós
- Quando você não esta com fome Niall?  - disse Harry descendo da árvore, e parando na nossa frente
- Harry.... Não fica assim.... Mas você tem que se aproximar dela... – Harry me olhou com uma cara do  tipo “Jura?”
- Eu sei Zayn... E me aproximar dela é o que eu mais quero!
- Então faça isso... Seu idiota! – disse Niall saindo, provavelmente para caçar
- Vamos Harry, vamos voltar para à escola


 
Rosalie’s POV

 
Eu e Alice estávamos voltando para casa...
- E ai, Rose? Gostou dos nossos novos.. “Amigos”? – ela e suas gracinhas
- Gostei... Eles parecem ser... legais – eu comecei a corar... Eu tinha pensado no Harry
- É.... Sabe... Aquele Harry... o Styles – assenti – Ele não tirou os olhos de você ontem... E hoje quando ele te viu... Ele parecia estar.. hipnotizado... “risos”
- É... eu notei, ele é fofo – corei – Mas... Ele nunca me “notaria” – abaixei à cabeça
- O garota – Alice parou na minha frente – Você não tem espelho na sua casa?  - eu comecei à rir – Garota... Você é linda!!! L-I-N-D-A!
- Tanto faz... Ele nunca me notaria... – chegamos na porta da minha casa – Tchau Alice, até... Amanhã ou mais tarde – e saí correndo para à minha casa.

 
Liam’s POV

 
Fui seguindo as duas (Alice e Rose) pelo caminho todo até à casa delas. Fui caminhando pelas árvores, acima delas. E pude ouvir toda à conversa delas.... Harry ia ficar feliz.
Corri até nossa casa. Cheguei
- E ai Liam – disse Zayn sentado no sofá com Harry
- Harry... Tenho novidades... – Harry me olhou com um sorriso, que logo desapareceu de seu rosto
- Ela pensa que eu nunca notaria ela!!! Aff! Eu notei, noto e notarei para toda à minha vida! Hoje à noite é melhor ela ir até à floresta! – Harry foi até seu quarto
- Louquinho – disse Zayn agora deitado no sofá.

 
Rosalie’s POV

 
Eu estava deitada na minha cama assistindo TV, quando minha mãe entrou no quarto.
- Querida... Você tem uma visita. – e Alice entrou no quarto
- E ai Rose? Você vai na floresta hoje? – Minha mãe olhou para mim
- Posso?
- Claro, querida. Desde que o pai do seu amigo vá junto – assenti, o pai de James sempre ia...
- Quer ver um filme? – eu disse a Alice, que assentiu. Minha mãe saiu do quarto.
Começamos à ver “ A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1”.
 
Zayn’s POV

 
- Harry... Vamos!!! – Eu, Liam e Niall estávamos esperando Harry... Nós íamos caçar, mas Harry... ele tinha outras intenções hoje à noite.... com a Rose
Harry desceu às escadas, e ele estava com uma pólo preta, um blazer cinza, uma calça jeans preta, e um sapato social.
- Harry... Onde você vai? – disse Niall
- Eu vou encontrar o amor da minha vida... – ele disse todo se achando
- Harry... Você vai para uma floresta fuxicar o que a sua alma gêmea esta fazendo... Não vai levá-la para um.. Restaurante! – disse Liam
- Obrigado pela lição de moral... Estraga prazeres.... – e mostrou à língua para Liam
-Vamos logo! Eu continuo com fome – disse Niall. Saímos

 
Harry’s POV

 
É hoje que a Rosalie vai saber que em sou.... Eu vou me declarar para ela... É hoje!
Cheguei no mesmo ponto em que eu quase à beijei ontem... É melhor ela vir sozinha.. he he

 
Rosalie’s POV

 
Eu estava sozinha. Alice tinha ido buscar Lílian, que ia trazer lanternas e alguns rádios para podermos nos comunicar.
Eu cheguei no mesmo ponto em que eu tinha encontrado aquele garoto... Aquele garoto...
- Oi – olhei para cima e ele caiu na minha frente
- Oi – eu disse, corando
Ainda não consegui ver seu rosto, por culpa da escuridão... Mas... Eu estava reconhecendo aqueles olhos vermelhos.... Mas não me recordo deles terem a mesma tonalidade.
- Rose... Você ainda não sabe quem eu sou? – ele disse. Neguei – Ah... – Ele abaixou à cabeça, como se estivesse triste.
- Olha... Desculpa... Mas, eu não conheço ninguém que possa ser você... – ele me olhou de um modo... “familiar”
- Nossa.... Prazer em conhecê-la também viu! – ele me prensou na árvore mais próxima de nós.
Aquela frase, aquela voz... Eu já havia ouvido... E ouvi de manhã na escola.
Não pode ser.... Ele é... o Harry!

 
CONTINUA...
Gostaram?
Comentem o que acharam do capítulo!!!
69 Beijos
Mrs.Styles

 

 

 

2 comentários:

  1. Tah perfeito -- Tomara que a Eleanour morra :)--
    REH-
    Ps- lembre-se Bia na minha histoia eu coloquei vc com o Harry ...

    ResponderExcluir
  2. eu sei.... rsrrs digamos q vai ter uma surpresa no final... he he :)
    Brigada Reh!!!
    69 Beijos!
    Mrs.Styles

    ResponderExcluir