2013-01-31

Dark Paradise - Capítulo 5: Love Is In The Air




Ainda em Rosalie’s POV

Não pode ser.... Ele é... o Harry!

Arregalei os olhos. Não pode ser... Harry, Harry Styles era o garoto que quase me beijou ontem, e que provavelmente tentaria fazer isso hoje novamente.

Eu só tive uma reação. Beijei ele.

Minhas mão foram parar atrás de seu pescoço, massageando seus cachos. Suas mãos foram parar em minha cintura, me puxando para mais perto dele (se é que era possível).

Ele pediu passagem, e eu permiti.

Foi um beijo calmo, mas cheio de desejo. Sua língua explorava todos os cantos da minha boca.

Resumindo: Foi o melhor beijo da minha vida!

 

Harry’s POV

 

Eu não acredito! Ela me beijou! Será que ela sabe quem eu sou, ou simplesmente me beijou porquê quis? Bom... Prefiro aproveitar o melhor beijo da minha vida... Até mais

 

Rosalie’s POV

 

Meu fôlego tinha acabado, mas eu não quero separar este beijo. É a melhor sensação que já senti até hoje!

Ouvi um barulho na mata.

_ Rose? Ta ai? – Separei o beijo... Depois eu mato à Alice.

- Aqui! – Harry sumiu na mata, mas pude ver seus olhos vermelhos acima de mim, em uma árvore

- Tchau... Harry – Os olhos vermelhos se arregalaram, e depois desapareceram.

Elas chegaram até o ponto em que eu estava

- Você esta ai! Já pegamos às lanternas, vamos? – disse Alice me dando uma lanterna

- Claro... – E acendi à lanterna

- Rose? – olhei para Lili – Alguém te beijou?

- Não.... – comecei à corar – porquê a pergunta

- AH.... Você tem que aprender à passar batom.... – E continuou andando, Alice deu uma risada abafada e piscou para mim... Eu teria que dar algumas explicações mais tarde

 

Harry’s POV

 

Sentei em uma árvore bem próxima de casa. Ela me beijou. E sabia quem eu era. Será que ela... Gosta de mim? Eu sei que estou muito feliz....

Cheguei em casa.

- Oi pessoal – todos arregalaram os olhos ao me ver

- Hazza... Você foi estuprado por um batom? – Louis me disse

- Que horror Louis! Ele apenas esta sujo de... Espera! De quem é esse batom? – disse Liam

- Você conseguiu... – disse Zayn sorrindo

- Trouxe uma marmita para mim? – disse Niall se levantando e indo até à cozinha

- Ela me beijou... E sabe quem eu sou... “suspiro” – deitei no sofá

- Vamos deixar o apaixonado  a sós... – disse Liam saindo, sendo seguido por todos...

- Ah Rose.... Como eu te amo... – eu disse em voz alta.

Me recordei do que Liam havia dito e fui tomar um banho. Tinha que tirar todo aquele batom da minha cara. Mesmo não querendo.

 

Alice’s POV

 

Estávamos voltando para casa, Lili já havia pego uma trilha para sua casa. Então... Vou tirar uma dúvida com Rosalie.

- Rose? – Ela olhou para mim – Ainda não limpou seu rosto.... – Ela começou à retirar o batom do rosto. – É, esse beijo foi mesmo muito bom... – Ela bufou

- Não teve beijo nenhum – E bufou novamente. Ela não é boa com mentiras.

- Rose.... Pode me contar... Eu não conto para ninguém. – Ela me olhou e logo abaixou à cabeça

- Foi... o Harry... – ela sorriu

- Sério? Que bafo!!! O Styles nunca deu bola para uma menina! E agora ele beija você.... Que gracinha.... Minha amiga tem um namorado! – Vamos dar uma “apimentada” nas coisas.

- Ele não é meu namorado – ela corou.... “risos”

Chegamos em frente à minha casa.

- Tchau Rose..... Até amanhã.... Senhora Styles....- E sai correndo para dentro da minha casa, antes que Rose batesse em mim.

 

Louis’ POV

 

Eu estava sentado na minha cama, quando me veio à cabeça o Harry... e a Rose... Bom, eles são almas-gêmeas.... E até já se beijaram... Então... Porquê não dar uma.. “forçinha”.

Procurei em um celular: Alice Roosevelt

E liguei para ela.

 

Ligação On:

 

 Alô – com uma voz sonolenta

- Oi, tudo bem? Te acordei? – ela suspirou

- Oi Lou, sim você me acordou, e tudo bem.

- Desculpe, e... Sabe... o Harry esta “In Love” – ela riu

- Eu sei.. Ele esta “In Love” pela Rose... – me surpreendi

- Isso... que tal nós darmos uma forcinha aos dois?

- Acho uma ótima idéia... Então?

- Bom, amanhã na escola, vai ter aula extra de... – me esqueci

- Mitologia grega Lou... – ela disse como se fosse algo óbvil, e era, infelizmente.

- É.. Isso ai, que tal todos nós nos encontrarmos na floresta depois da aula – acho que ela entendeu que o nós era apenas a Rose e o Harry

- Entendi.... Vou falar para ela ir na frente, mas eu não vou aparecer por lá... “risos” – ela entendeu

- Ok... Vou indo.. Tchau, beijos Carrot

- Tchau.... – desligou

 

Ligação OFF

 

No dia seguinte.... Na Escola...Alice’s POV

 

Cadê a Lili? – disse Rosalie na porta da escola. Junto comigo

- Ela foi ao... banheiro, ela já volta.... – Na verdade, Lili tinha ido confirmar tudo com Louis e o resto dos meninos... De alguma forma Harrry descobriu todo o plano, mas ele queria mesmo ficar na floresta à sós com a Rose... “risos”

 

Lilian’s POV

 

- Então esta tudo certo, Harry – ele olhou para mim – Você vai para floresta, e tenta se esconder. Eu e Alice vamos levar a Rose até a área em que você vai estar escondido. Depois disso eu vou dizer que eu tinha esquecido algo na escola, vou deixar o meu estojo por ventura. E depois... Você sabe o que fazer... – ele sorriu maliciosamente

- Ok... Vamos para à aula? – disse Liam

- Vamos, todos nós dissemos.

 

Após o final das aulas..... Rosalie’s POV

 

- Porquê vocês querem ir até à floresta? – Elas vão aprontar alguma coisa...

- Nada... – Chegamos em um ponto da floresta em que elas começaram à agir de um modo muito estranho... Ficaram olhando para os lados, como se estivessem procurando alguma coisa...

- Nossa! Eu esqueci o meu estojo na escola! Vou ter que voltar... – disse Lili – Vem comigo... Alice? – Alice assentiu e as duas começaram à praticamente correr para à escola

- Ei! Se esqueceram de mim? – Alice virou

- Fica ai! Nós já voltamos! – e continuaram correndo...

- Muy Amigas essas duas... Me deixam aqui na floresta sozinha...

- Ei, eu estou aqui também! – disse Algo acima de mim

 

CONTINUA.....

Gostaram? Comentem o que acharam do capítulo!

69 Beijos

Mrs.Styles

 

 

 

2 comentários: