2013-01-23

Imagine HOT Harry Styles

Vc estava no show da sua banda favorita, chamada One Direction, vc amava todos mas Harry era o que mais fazia seu coraçao disparar, o show foi increvel e o melhor de tudo era que vc tinha passe para o camarim.
Chegando la viu Niall e Liam conversando sentados em uma mesa comendo, Louis e Harry no sofa conversando (larry *.*) e Zayn se olhando no espelho.
Quando vc entrou Harry olhou para vc e disse:
Harry-Woow
Logo todos os meninos se viraram para vc e vc disse:
Vc- Oi!-disse envergonhada-
Niall-Uuuuhuhuuhu
Zayn- Oi, qual o seu nome?
Vc- ~seunome~
Louis- Oi cenoura!
Harry-Ammm er...meu..nome eh...
Liam-Harry!
Harry-eh...
Vc- Eu sei seu nome Harry!-disse rindo-
Vc ficou la por 15 minutos, os melhores minutos de sua vida. Quando estava indo embora Harry pediu seu telefone, obvio que vc o deu.
Chegando em casa vc tomou um banho e se deitou, vc nao conseguia dormir, simplesmente pelo fato que Harry Styles poderia te ligar em qualquer segundo!

Vc olhou em seu relogio 3:27 am, seu celular toca, numero desconhecido, vc resolve atender:
Vc-Alô?
Xx-Alô, quem ta falando?
Vc- Eh a ~seunome~, quem eh?
Xx- Oi ~seuapelido~! Eh o Harry!!
Vc-Ah, oi Hazza!
Harry- Entao ~seunome~ que tal vc vir aqui no meu quarto de hotel, er...eu estou com saudades de vc!-ouvi o tom de malicia em sua voz-
Vc- Ok Hazza, me passa o endereço?
Harry- Sim-ele me passou o endereço e eu fui para o banheiro, penteei meu cabelo, passei maquiagem, coloquei uma roupa bonita e passei perfume, eu nao podia cometer nenhum erro, essa seria a minha primeira vez.

~Na porta do Hotel do Harry~
le bate na porta
Harry-~seunome~ vc veio!
Vc-E pq nao viria?
Vc entrou no apartamento, sentou no sofa do Harry e ele tb, ficaram em um tempo em silencio, e ele te incarava ate que ele falou:
Harry-Sabe ~seunome~ eu nunca me sinti assim, como me sinto com vc, pode ser loucura se apaixonar em pouco tempo, e ainda mais eu que nunca fui disso, mas e percebi que nesse pequeno momento que ficamos juntos, a cada minuto eu te amo mais, ~seunome~ eu te amo!
Vc nao disse nada, vc chorava, ele colocou uma mao no seu rosto e limpou sua lagrima com o polegar e disse:
Harry-~seunome~ quer namorar cmg?
Vc denovo nao fala nada soh o beija, o beijo se intensifica, aquele beijo calmo e doçe se tornou em um beijo dessesperado, cheio de desejo, Harry passava sua mao pelas suas costas descendo ateh sua coxa onde a apertou, com esse toque vc subiu sua perna ate a cintura do harry a enrolando ali, Harry se levantou com vc no colo, levou vcs para o quarto dele.
Na cama vcs continuaram se beijando loucamente, Harry tirou sua propria blusa, vc parou tudo e disse:
Vc-Harry, eu sou virgem...
Harry- Se vc nao quiser continuar eu paro...
Vc-Nao, eu quero, soh...
Harry-Pode deixa, eu vou devagar
Depois de um tempo vcs dois nus, harry começou a chupar seu clitores, vc gemia e apertava o travesseiro, ele parou, e para a surpresa dele vc o empurrou ele para tras e começou a chupar a Stylesconda que era enorme, Harry gemia auto e um desses gemidos era "Vai ~seunome~ eu te amo", vc parou deitou abriu as pernas e disse:
Vc-Harry eu preciso de vc!
Harry se apoiou em cima de vc te deu a mao e entelaçou os dedos com vc, começou a penetrar devagar, vc apertava a mao dele, ele foi fazendo movimentos devargar aquilo te matava de prazer ateh que vc pediu:
Vc-Ha-Harry...amm...ma-mais...rapi-rapido!
Vc soltou a mao dele e agarrou as costas dele, e ele aumentou a velocidade, em uma velocidae frenetica, viciante, uma velocidade que fez vc ir as nuvens de tanto prazer, vc gemia auto e Harry gemia as vezes tb, vc arranhava as costas dele, ele começou a chupar seu pescoço emquanto continuava a penetrar, harry gozou, e como vc ainda nao ele começou a penetrar dois dedos para vc gozar, entao vc gozou e os dois se deitaram olhando um para o outro e vc disse:
Vc-Eu te amo Harry
Harry- Eu te amo mais ~seunome~
#FIM
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom esta ai um imagine hot do harry, escreva no coments de quem vc quer o proximo, Zayn ou Niall...
Malikisses & Horanhugs
GihMalik




5 comentários:

  1. oi Gi!!!! Eh a Bia Perez!!!! Eu amei!!!!! 69 beijos!!!!! (faz outro.. rsrsrsr)

    ResponderExcluir
  2. Tem certeza que ela era virgem?Prazer na primeira vez?No minimo no início é do fia reve seus conceitos de perde o cabaço q esses estão fracos

    ResponderExcluir
  3. Tem certeza que ela era virgem?Prazer na primeira vez?No minimo no início é do fia reve seus conceitos de perde o cabaço q esses estão fracos

    ResponderExcluir