2013-01-28

Dark Paradise - Capítulo 3: The New Friends




 MY NEW FRIENDS

 

Ainda em Rosalie’s POV...

 

. Ele foi aproximando seu rosto do meu... Nossos lábios estavam quase se encostando. Eu podia sentir seu hálito fresco, sua mão fria em meu maxilar, e sua outra mão em minha cintura, me puxando para mais perto. Quando estávamos fechando nossos olhos para apreciar o futuro beijo, ouvi alguém me chamar.
- Rose! Você esta ai? – disse uma voz que eu reconheci
-Aqui! – Consegui me soltar dele, que se afastou, e bastante, de mim
Ele resmungou algo parecido com “cachorro idiota”.
- Qual é o seu nome? – eu perguntei para a pessoa se escondendo nas sombras
- Sou...Alguém que ainda será muito especial para você – e sumiu.
- Rose – James me abraçou – Você se perdeu?
- Não... é que tinha... – eu olhei para uma árvore, e vi os mesmos olhos vermelhos, sorri – É... eu me perdi... vamos... eu vou para casa...
- O.k, Vamos – e colocou seu braço ao redor do meu ombro, me fazendo corar
 
Harry’s POV

 
Comecei a correr de volta para casa, entre as árvores. Aquele cachorro idiota! Estragou tudo! E o pior... Ele também quer a Rose! Mas isso ele nunca vai ter!!!
Cheguei em casa
- E aí Curly! Como foi sua noite? – disse Louis, sentado no sofá com Liam, Niall e Zayn.
- Nada legal... aquele cachorro estragou tudo! – E subi para o meu quarto
Zayn veio atrás de mim.
- Harry... tudo bem? – ele disse encostado no vão da porta
- É claro que não Zayn! Me desculpe pela grosseria... Mas... Você sabe... é – ele me imterrompeu
- Eu sei como é Harry... Você quer estar perto dela, todo instante, ela não sai da sua cabeça. Ela agora é a sua vida. Não é mesmo? – assenti, e então me lembrei de uma coisa estranha.
- Zayn... Sabe, na floresta, eu tentei ler à mente dela. Para saber se ela queria me beijar... Mas, eu não consegui – Zayn arregalou os olhos, mas depois disfarçou
- Bom... Pode ser algum efeito colateral do... Imprinting... Não acha? – eu assenti, deve ser isso mesmo.
- É... Deve ser isso mesmo... Agora, eu posso ficar um pouco... “sozinho”? – e me deitei em minha cama
-Claro, até mais tarde amigão – e ele saiu

 
Alice’s POV

 
Eu, Lílian e o pai de James estávamos na frente da casa da Rose, esperando por ela.
Até que vi James, e Rose se aproximarem da casa.
- Rosalie Summers!!! Onde você estava? – e dei um abraço nela
- Eu... Me perdi – É, minha amiga não sabe mentir
- Bom, gente, já que a dona perdida já foi encontrada, eu vou pra casa... Beijinhos! – e Lílian saiu correndo
Um carro chegou, devia ser a mãe de Rose
- Olá pessoal... – ela me olhou – qual seu nome querida?
- Alice, Alice Roosevelt, sou sua vizinha da direita... – e sorri
- Ah! Que legal... Bom, eu vou entrando... Papeladas do hospital... Beijinhos – e ela entrou
- Vamos indo, tchau pessoal – e James e seu pai entraram em sua casa
- Quer entrar? – ela me perguntou
- Não, eu vou indo... Tchau Rose – e fui embora

 
Zayn’s POV

 
Achei muito estranho o que Harry havia me contado... Não conseguir ler à mente dela... Isso é muito, muito estranho mesmo... É melhor que os líderes não descubram isso... senão... Estamos muito encrencados.

 
No outro dia... Já Na Escola...

 
Louis’ POV

 
Nós estávamos sentados em uma mesa, na frente do estacionamento. Quando vi Alice, Lílian e... Rosalie chegarem... Eu tinha que ajudar o curly... então...
- Alice!!! Vem cá!!! – e chamei ela. Por sorte, as três vieram juntas... Que bom!!
- Que foi Tomlinson? – todos os meninos deram um “Oi” para ela.
- Nada... Mas, oi, qual é o seu nome? – eu disse para Rose
- Oi, sou Rosalie, Rosalie Summers – ela parecia tímida... Mas para ser a alma gêmea do Hazza... Tinha que ser uma Porra Loka!!!
- Estes são, Niall. Liam. Zayn e este daqui é o Harry – sim, eu  dei de um modo bem... discreto um ênfase no Harry.
- Oi pessoal – ela disse de um modo fofo... Gostei dela...
Todo mundo deu oi para ela, inclusive o Harry... he he

 
Harry’s POV

 
Eu ainda mato o Louis...
- Oi Rosalie, Prazer em conhecê-la – estiquei a minha mão até ela
- Oi – ela parecia tímida... A partir de hoje, amo garotas tímidas.. Quer dizer.. a minha garota tímida
Nós demos as mãos... E ela fez uma cara do tipo... Meu Deus!!! Eu sou um burro!!!

 
Rosalie’s POV

 
Quando Harry encostou sua mão na minha... Foi como se.. O cara dos olhos vermelhos de ontem.. tivesse encostado em mim... Que estranho...
- Bom, nós vamos indo... Até mais – Alice praticamente puxou eu e Lili para dentro do colégio

 
Zayn’s POV

 
Assim que elas saíram... Todos nós começamos à rir
- Prazer em conhecê-la! “gargalhadas” – Louis disse ironizando Harry
- A... Cala a boca Lou! Queria que eu falasse o quê? “Prazer, eu sou Harry Edward Styles, e sou seu futuro esposo... Eu te amo, quer casar comigo? – todos começaram à rir mais ainda
- “risos” acho que funcionaria... – disse Liam
- Engraçadinho – resmungou Harry
- Pessoal, vamos parar de falar assim com o Harry... Deixem ele e a... – Eu tive uma visão.... E não foi uma visão muito... “legal”.

 
CONTINUA
GOSTARAM? COMENTEM O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO
69 BEIJOS
MRS.STYLES

2 comentários:

  1. Que visão é essa???!!!! To mt ansiosa pra saber vc poderia postar 2 por dia???!!!!KKKKKK "... Eu te amo quer casar comigo..." KKKKK essa foi mt boa!!!!!
    MALIKISSES
    Julia Vernes

    ResponderExcluir
  2. Brigada Liamda!!! Vou tentar postar 2 por dia... rsrsrrs
    69 beijos!!!
    Mrs.Styles

    ResponderExcluir