2013-01-27

Sentimentos...#GihMalik

Voce sabe como me sinto? 
Voce sabe o que eu sintia? 
Voce me iludia!
E soh no final eu percebi! 
Voce sabia que era especial para mim...e por isso fingiu ser meu melhor amigo! Agora que nao gosto mais de voce,eu realizo que voce soh era meu amigo por pena, pois quando disse que nao gostava mais de voce, nem amigo mais queria ser meu! Voce eh um babaca!
"Então você me disse em um domingo 
Que isto não iria dar certo 
Tentei chorar até dormir 
Porque isso deveria me magoar 
 Nós estamos parados perto do fogo 
Enquanto a chama queimava 
Eu sei o que você estava pensando 
Antes de você dizer em voz alta 
 Não diga que você sente muito 
Porque eu nem estou me despedaçando 
Você não vale o tempo que isso está tomando 
 Eu sabia que era melhor 
Ao invés de deixar você partir meu coração 
A alma que você não verá nunca mais 
Não mostrará cicatrizes 
Você ainda a ama 
Eu posso ver isso nos seus olhos 
A verdade é tudo que eu posso ouvir 
Toda vez que você mente" 
Everytime you lie-Demi Lovato

Desculpa meninas eu sei que isso nao tem nada haver com 1D mas eh o que eu to sentindo e passando eu precisava expressar isso...entao Malikisses & Horanhugs 
#GihMalik

2 comentários:

  1. Se quiser desabafar me mande um e-mail meus amigos falam que sou boa em concelhos... é jujulinhah_nunes_vernes2010@ig.com.br

    Malikisses e boa sorte com o menino...

    Jú Vernes

    ResponderExcluir