2013-01-26

Dark Paradise - Capítulo 1: A Spark, A Beat and Love


A SPARK, A BEAT AND LOVE....
"O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te."
William Shakespeare
- Chegamos querida, boa aula! - disse Minha mãe simplesmente interrompendo minha leitura.
- Tchau, mãe - Saí do carro e fui andando pelo estacionamento da escola. Escola nova. Meu primeiro dia. É, prefiria ter ficado no carro lendo Shakespeare.
 Me resumo  em uma garota tímida, que veio do Canadá com a família quando tinha apenas alguns meses de vida. Que gosta de livros, de ficção e fantasia. Adora Shakespeare.Que  gosta de Rock.
E que procura um objetivo para sua vida, finalmente, valer à pena.
Há alguns anos, quando eu tinha cinco anos, minha mãe entrou chorando em casa, desesperada. Meu pai havia morrido. Ele estava bêbado, e acabou perdendo o controle do carro, e caiu de um desfiladeiro. Seu corpo nunca foi encontrado.
Eu sinto falta dele. Sinto falta da noite de sábado, em que ele simplesmente me colocava em seu colo, e lia Shakespeare para mim, enquanto ele assistia seus programas de TV. Sinto falta de seu sorriso, de seu abraço apertado, de sua presença.
Entrei no colégio e vi duas garotas discutindo sobre mitologia grega. Elas estavam em um banco perto de cartazes de aulas extras. Fui até um deles e pude ouvir à conversa delas:
- Alice! Eu já te disse que Poseidon é bem melhor que Afrodite! - dizia uma garota, meio ruiva, com olhos azuis, vestindo uma camiseta listrada, preta e branca, com calças jeans pretas.
- Lili!  Eu não estou dizendo que Afrodite é melhor que Poseidon! Eu só prefiro ela! - disse uma garota loira, de olhos azuis também. Ela vestia uma camiseta com uma maçã, a maçã da Saga Crepúsculo. E vestia uma legging preta.
- Ei, menina - A ruiva me chamou, eu olhei para ela, que sorriu para mim - Você prefere Poseidon ou Afrodite?
Fiquei meio tímida, mas logo respondi:
- Bom... Eu prefiro Poseidon... Pois ele é um dos "Três Grandes", e controla o mar e os terremotos. Também gosto de Afrodite, mas, ela apenas controla o amor, e, faz os homens se apaixonarem por ela... - As duas me olharam, espantadas, e com sorrisos no rosto.
- Você fala nossa língua! Olá, sou Lilian Jackson - disse a garota ruiva me comprimentando
- Olá, sou Alice Roosevelt, e você?  - disse a loira
- Meu nome é Rosalie Summers, mas pode me chamar de Rose... - Lili estava assinando um papel no mural, com o meu nome
- Você gostaria de fazer Mitologia Grega conosco? - e sorriu para mim
- Claro... Seria, um prazer - e sorri timidamente
- Você é aluna nova, né? - assenti
- Venha conosco, vamos te apresentar o colégio, Rose - Alice e Lili foram me apresentando o colégio...
Enquanto isso... Harry's POV.
- Vamos logo cara! - disse Zayn me dando um cutucão no ombro
- Calma aí cara! O Lou ainda não entrou! - Eu e meus cinco amigos estávamos indo para a escola, como sempre, estávamos atrasados.
- Harry Edward Styles, ele já esta no carro! Anda logo! - disse Niall nervoso
- Acalmem-se! - disse Liam
- Vamos! - todos nós dissémos juntos.
Algum tempo depois...
- Finalmente chegamos! Vamos, estamos atrasados para a aula! - E saimos correndo para à sala 69, do edificio 2... História... Ninguém merece!
Na classe....
- Desculpe pelo atraso professor... - disse Louis me puxando para sentar.
- Tudo bem... Senhor Styles, essa não é a primeira vez que isso acontece... Mas... Tudo bem, sentem-se!
Eu me sentei, estava na segunda fileira. Logo vi Louis rindo com Niall, Zayn havia sentado atrás de Alice, ele era apaixonado por ela. Fiquei na ponta das cinco carteiras em que sentamos.
Niall estava sentado atrás de um garoto novo, Liam atrás da Lilian Jackson, uma garota meio doidinha, Zayn estava atrás de Alice Roosevelt, seu grande amor. Louis estava sentado atrás de uma garota nova... Ela era muito bonita... Eu realmente entrei em transe, olhando para ela...
- Senhor Styles, algum problema? - O professor chamou minh atenção, fazendo com que todos olhassem para mim. Inclusive ela.
Seus olhos encontraram os meus... E eu simplesmente vi faíscas ao redor dela, como se ela brilhasse. Vi todo o seu passado, e também um pouco de seu futuro. Ela seria... Minha... Futura esposa...
Neste momento eu me dei conta do que estava acontecendo comigo, eu tinha acabado de ter um... Imprinting...
Rosalie's POV
Aquele garoto, o Harry, não sei bem ao certo, mas eu tive a impressão durante toda à aula, que ele ficava, olhando para mim....
Alice's POV
O Styles não parava de olhar para a Rose... Todo mundo notou isso... Será que o Styles esta "In Love"?
Niall, Liam, Louis e Zayn POV
Harry teve um imprinting!!!!
Rosalie's POV
Após ás aulas terem acabado, Alice me convidou para ir até à casa dela. Eu aceitei. Lilian tinha aula extra de Mandarim, então teve que ficar.
Fomos andando por um lugar que eu... reconheci... Era à rua da minha casa!
- Onde fica sua casa? - eu perguntei
- Ali, ao lado de uma casa branca, vizinhos novos... - disse Alice revirando os olhos
- Bom, prazer, meu nome é Rose... E sou sua vizinha nova! - Alice abriu um sorriso
- Sério?! Que demais! - Ela me abraçou - Bom, vem, vou te apresentar ao seu outro vizinho!
Enquanto isso... Ainda na escola... Harry's POV
- Cara, hoje tem aula de mandarim... Quem iria querer fazer mandarim? - disse Niall olhando o mural de inscrições...
- Bom, a Lilian Jackson, o Sam, e outras pessoas... - disse Zayn entediado
- Olha só que nome eu achei na lista de Mitologia Grega - disse Louis com um sorriso "malicioso"
Ele apontou para um nome... Rosalie Summers...
Em um impulso, escrevi os nossos nomes na lista
- Cara, o que você esta fazendo! - os quatro disseram
- Nada.... só teremos aula extra de Mitologia Grega toda quarta... - eu disse, e saí correndo, sendo perseguido pelos cinco.
Entrei no carro, os quatro também, e fomos para casa... Discutindo
- Aff Cara! Eu não quero ter mitologia grega! - disse Niall
- Eu também não! - gritaram Zayn e Louis
- Mitologia é bem interessante - disse Liam pensando
- Cala Boca Liam! - disseram os três, provocando minhas risadas
- Foi mal pessoal, mas eu preciso da ajuda de vocês... - eu disse fazendo meu sorriso mais fofo (cupcake)
- Pra quê você quer ajuda? - disse Niall
- Ele quer ajuda para conquistar à garota dele - disse Louis
- É isso mesmo! Vocês bem que poderiam me ajudar... né pessoal?
- O.k... Hazza... Eu já tenho um plano... - disse Zayn
CONTINUA....
69 beijos!
Gostaram?
Comentem o que acharam do capítulo!
Mrs.Styles

Nenhum comentário:

Postar um comentário