2013-02-08

Dark Paradise - Capítulo 11: The Snowstorm Starts


THE SNOWSTORM STARTS

 

Ainda em Harry’s POV

 

Por essa eu não esperava....

- Harry nós vol... wow! O que esta acontecendo aqui? – disse Louis arregalando os olhos e segurando o riso.

- Louis! – eu gritei. Rose estava parecendo um pimentão de tão vermelha, e se escondia embaixo das cobertas.

- Desculpa... da próxima vez... Tranca à porta – ele piscou para mim

- O que esta... Pufs – Niall cuspiu todo o sangue que bebia em sua garrafa.

- Saiam daqui! – eu levantei da cama e fui andando até à porta, e a fechei na cara deles.

Rose estava muito vermelha ainda... Que vergonha...

- Me desculpe Rose... – fui interrompido por um idiota

- Olha a cueca boxer dele! – disse Louis debochando de mim, e Niall rindo. Soquei à porta

- Calem a boca! E vão embora! – Acho que finalmente eles saíram

- Ai que vergonha! – disse Rose se cobrindo até as bochechas rosadas

- Me desculpe... Novamente... – Tranquei à porta, e voltei para à cama.

- Bom... Onde nós havíamos parado mesmo? – Rose dei um sorriso malicioso... Deve ter aprendido comigo

- Sabe... Você é a perfeita Senhora Styles – ela riu – e aliás... Paramos aqui – eu à beijei novamente...

E tive à melhor noite de toda à minha existência...

 

Rose’s POV... Na manhã seguinte...

 

Acordei e Harry não estava mais na cama. O quarto estava uma bagunça!

Os quadros que antes estavam pendurados na parede, se encontravam agora no chão, os armários estavam abertos, e com arranhões em sua tintura. Os travesseiros estavam mordidos, e a espuma que antes estava dentro deles, flutuava pelo quarto.

Tentei me levantar da cama... E me assustei com o que vi. Minhas pernas estavam cheias de hematomas, e pequenos arranhões. Minha barriga estava da mesma forma. Meus braços tinham hematomas roxos e marcas de dedos, apertões. Meu pescoço devia estar cheio de roxos. Pois ele doía.

Me levantei e coloquei um roupão que encontrei no armário. Afinal, não sabia onde minhas roupas estavam no meio daquela bagunça ... E não queria dar um “show” de nudismo pela casa.

Fui até o banheiro, e comprovei minhas teorias à respeito do meu pescoço.

Escovei os dentes, e consegui encontrar minha calcinha! Uma grande vitória!

Sai do quarto e vi Alice e Zayn conversando no sofá.

- Ora, ora... a Bela Adormecida acordou? – disse Alice, arregalando os olhos ao olhar para as minhas pernas.

- Ta mais pra Bela Despida.... – disse Zayn rindo, junto com Alice.

- O que vocês estão... wow! – disse Liam também olhando para à minha perna – O Harry... `Pegou pesado com você!

- É.... digamos que sim... – Lá vem minhas bochechas rosando – Onde ele esta?

- Ele foi caçar... Meu Deus! Você esta parecendo uma beterraba! Pelo menos suas pernas estão! – disse Louis se deitando no sofá

- Lou... Coitada..  – disse Niall chegando – É... pobre beterraba! – todos riram... Menos eu

Fui para o quarto tomar um banho...

 

Alice’s POV

 

Nossa.... Dormir com um vampiro deve ser... Sei lá... Só sei que as pernas de Rose estavam muito, muito roxas!

Harry chegou:

- Oi pessoal... – ele deve ter achado estranho às caras maliciosas dos quatro para ele – Que foi?

- Nada... Senhor... Beterraba.... – disse Louis abafando um riso

- Beterraba? Porquê? – ele estava meio... confuso

- Vai lá no seu banheiro... E você vai saber o porquê... – eu disse sinalizando com à cabeça o corredor, o qual Harry entrou....

 

Harry’s POV

 

Cheguei até à porta do quarto, e entrei. Se eu estivesse segurando algo... Teria deixado cair no chão.

- Ro-Rose? – Rose estava com roupas íntimas, havia acabado de sair do banho... Mas não era isso que me espantava – Suas... suas pernas!

- Eu sei... Mas... Não fique triste... nem.. – eu a interrompi bruscamente

-Amor! Você esta toda machucada! E é tudo minha culpa! – Cheguei perto dela, e toquei suas pernas – Aqui dói?

- Não – Mas seu rosto indicava com clareza que estava dolorido

- Rose... – Me sentei na cama e a coloquei em meu colo – Me perdoe... Eu não queria machucá-la – ela colocou seu dedo em minha boca, para eu me silenciar.

- Harry... Não fique assim... Eu não estou machucada... Só com algumas marcas... – ela me abraçou – mas são as marcas do nosso amor... São as marcas da melhor noite da minha vida! – ela me deu um selinho

- Uma de várias... – ela riu – Tem certeza sobre tudo o que você disse? – ela assentiu

- Vista-se.... Pois você vai ter que preparar o jantar para você e Alice...

 

Enquanto isso... Em Nova York...

 

- Mestre... – disse Leonard se ajoelhando

- Fale.... – Dominick não estava nada feliz..

- Nós.... Não os encontramos... – disse Leonard com um leve medo percorrendo à espinha

-  Como não?! – Dominick se levantou e prensou Leonard na parede, o enforcando – Eu mandei vocês encontrarem eles!

- Eles fugiram... – Dominick o prensou ainda mais fortemente.

- E daí que eles fugiram? – Os olhos de Dominick borbulhavam de um vermelho puro sangue – Vocês os procuraram por onde?

- Até as montanhas ao redor de Forks.... – Leonard estava ofegante

De repente Dominick começou à sorrir... Ele se lembrou de algo... Muito importante

- Chame Jéssica....  Preciso dela para algo de útil.... – Leonard caiu no chão,  ainda sentindo o aperto de Dominick em sua garganta.

- Sim... Mestre – ele saiu em disparada para o porão.... Atrás de Jéssica

- Dominick... Para o que você precisa de mim? – disse à garota de aparentemente 23 anos se ajoelhando.

- Preciso dos seus dons... Irmãzinha... – Dominick deu uma risada maligna

- Para o quê? – Jéssica era arrogante

- Faça... Uma nevasca... Mas... Aos poucos... Na região além das montanhas que cercam Forks....

- Nas mais altas, que ultrapassam o conjunto de montanhas de Forks? – Dominick assenntiu – Como deseja.... Mas para quê?

- Digamos que... os cinco vampirinhos que mais detestam... Estão na casinha da montanha dos avós...

 

CONTINUA

Gostaram?

Comentem o que acharam do capítulo!

69 Beijos

Mrs.Styles

 

Um comentário:

  1. Ahhhh amei!!!!!!!! Lindo!!! Perfect!!!!
    #Continua!!!
    Jú Vernes

    ResponderExcluir