2013-02-03

Dark Paradise - Capítulo 9: The Escape


THE ESCAPE

 

Ainda em Zayn’s POV

 

- Dominick... Eles estão vindo atrás da Rose... E de nós!

Eu não consegui enxergar nada... Só vi Harry com 5 malas e com duas chaves de carro.

- Vamos... Liam, Niall e Louis, vocês três vão para à casa na montanha... – e jogou à chave do Range Rover para os três.

- Uhu! Finalmente vamos utilizar aquela casa! Posso dirigir? – os dois arregalaram os olhos

- Não! – Louis ficou com um olhar cabisbaixo, e foi em direção à garagem.

- Range  Rover.... Yes... Tchau – disse Liam, sendo seguido por Niall e mais três malas.

- Vamos!-  Eu disse pegando à chave do Citrôen C – Crosser e saindo, enquanto Harry pegava as duas malas.

 

Algum tempo depois....

 

- Chegamos! – Eu disse saindo do carro, mas Harry já estava na porta da casa da Rose.

- Vai fazendo a mala da Alice! – e fui em direção à casa da Alice

 

Harry’s POV

 

Tínhamos que tirá-las o mais rápido possível daqui. Íamos para a montanha mais alta de Forks, e também à mais fria.

Bati na porta de Rose, e logo ela abriu

- Oi Harry – dei um selinho nela e já fui subindo as escadas – O que foi?

- Temos que sair daqui! – cheguei até o quarto de Rose e encontrei Alice

- Oi Hazza – ela estava assistindo um filme, peguei à mala da Rose e em um piscar de olhos já estava tudo pronto. – O que você esta fazendo?

- Nós vamos embora... – Ela arregalou os olhos.

 

Alice’s POV

 

-Eles estão vindo atrás dela, neh? – ele assentiu – Pois saiba que eu vou junto!

- Vai mesmo – disse Zayn entrando com minhas malas

- Ei! Harry! Você esta maluco? – disse Rose entrando no quarto

- Rose... eu teno que te contar uma coisa...  – ela assentiu – Bom... Os Volturi... Existem, e eu sou filho do chefe deles, ele matou minha mãe, matou à Eleanor e agora quer matar você, ou quer que você seja à nova esposa dele... E eles estão vindo atrás de nós neste exato momento! – Pensei que Rose fosse desmaiar...

 

Rosalie’s POV

 

-Meu Deus... – Foi a única coisa que pude, e consegui, dizer. – Temos mesmo que ir embora?

- Ou se você quiser ficar e morrer, ou, ser forçada à se casar com ele e automaticamente matando nós... É, não precisamos ir embora... – disse Zayn saindo.

- Vamos embora... – e bufei

- Vamos - Harry pegou à minha mão, enquanto com à outra ele levava duas malas....

De repente... Me lembrei de uma coisa.

- Minha mãe! – me soltei de Harry – eu não posso deixá-la!

- Rose... Vamos – ele tentou me segurar novamente, mas eu não deixei – Temos que ir!

- Harry... Ela só tem à mim! – Harry agarrou meu braço com força..

- Ei! Olha a agressão! – disse James se aproximando, Harry ficou com um olhar... assassino

- Sai daqui... Cachorro! – Harry tentou me puxar novamente, mas James segurou à mão dele

- Não... Sanguessuga! O que esta acontecendo? – Explicamos tudo para ele...

- Entendeu seu pamonha? – disse Harry

- Entendi... Rose, se você quiser.. Meu pai cuida da sua mãe... É que... Nós somos lobos... – Oh Gosh..

- Lobo... Você? Tipo.. o Jacob? – ele assentiu – o.k.... Agora eu acredito até me Papai Noel.. – James prosseguiu

- Mas... Só com uma condição... – Harry arregalou os olhos – Só se eu for com vocês!

- Não!!! – disseram Harry e Zayn. Já dentro do carro.

- O.k... Vamos James.. – E entrei no carro, sentei atrás com Alice.

-Vou avisar meu pai... – ele saiu correndo

- Eu não quero que ele vá! – Harry disse sentando no carona.

- Ele vai! – Ele bufou.

James chegou com uma mala, e a colocou no porta-malas, que fechou logo em seguida. Acenou para o seu pai. E sentou ao meu lado.

- Vamos? – ele disse

Zayn acelerou do nada, e fez com que James batesse à cabeça.

- Agora sim nós vamos.. – disse Zayn, causando um pequeno riso abafado em Harry.

 

Enquanto isso.... Leonard’s POV

 

Eu e 7 garotos da guarda chegamos em frente à casa deles.

- Abram! – e Lisa quebrou à porta.

Entramos... Mas eles já haviam saído

- Cadê eles!!! – Eu estava morrendo de raiva...

- Eles fugiram... senhor – disse um dos garotos da guarda

- Cala a boca ou você vai ter motivos para se perguntar o porquê não fugiu assim como eles! – o garoto foi se afastando de mim.

Tive uma idéia.

- Vão procurá-los pelos arredores de Forks, e em Forks! – eles ficaram se entreolhando – agora! E saíram.

 

Harry’s POV

 

Estávamos chegando, daqui há alguns minutos estaríamos na porta da casa da montanha.

Eu fiquei pensando em mim, e em Rose.

Nós nos conhecíamos à pouco tempo. Mas eu a amava incondicionalmente. Ela era minha vida. Meu ar. Meu chão. Meu tudo...

Fiquei pensando no futuro... Eu e ela. Casados. Com filhos.

Mas também pensei no que poderia acontecer se Dominick conseguisse pegá-la.

Provavelmente eu estaria morto. E os meus amigos também. Rose estaria morta, ou casada com ele.

Mas... Estaria infeliz. E eu não  posso vê-la infeliz...

Por isso vou lutar com todas às minhas forças para salvá-la e protegê-la de Dominick.

Eu só quero que... Tudo acabe bem....

 

CONTINUA....

Gostaram?

Comentem o que acharam do capítulo!

69 Beijos

Mrs.Styles

 

 

 

 

                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário