2013-02-06

Dark Paradise - Capítulo 10: The Mountain House


THE MOUNTAIN HOUSE

 

Ainda em Harry’s POV

 

Eu só quero que... Tudo acabe bem....

Chegamos na casa da montanha por volta da 24:00. Louis,  Niall e Liam já haviam chegado,  e estavam nos esperando.

Descemos do carro.

- Oi... Ah não! Vocês trouxeram o chiuaua! – Louis disse abrindo o porta-malas e pegando à mala de Rose.

-  Fica quietinho, o Morceguinho! – Tive que segurar Louis, que estava indo para cima de James.

- Calma.... – eu disse ainda segurando seu pulso

- Parem com isso! Vamos entrar... Eu estou congelando! – Rose saiu correndo para dentro da casa.

- Vamos! Antes que eu vire um picolé! – Alice entrou correndo, seguindo Rose.

 

Rose’s POV

 

Entrei correndo na casa... Ela era linda! Seu piso era de madeira, suas paredes também. A sala era enorme, tinha uma TV de 42 polegadas, e três sofás que  poderiam acomodar cinco pessoas sem problema algum, cor creme. A cozinha era ao lado da sala. Seus armários eram brancos e cinzas claros. Uma sala de jantar com uma linda e limpa mesa de jantar feita toda de vidro. Entre a sala e a cozinha havia um corredor, que provavelmente levava até os quartos. Fiquei encantada.

- Uau – disse Alice deslumbrada, assim como eu.

- É... – Alice se jogou no sofá, e se apossou do controle remoto da TV. A qual ligou.

- Sejam bem-vindas meninas! – disse Niall e Liam saindo do corredor

- Gente.. Essa casa também é delas! – disse Zayn passando com à mala de Alice, e entrando no corredor.

-  Que casa legal – disse James entrando

- O cachorro veio? – disse Niall se sentando ao lado de Alice.

- há há... Seus babacas! – disse James sentando no outro sofá, ainda vazio.

- E ai... Quem quer caçar? – disse Louis. Niall estava ao seu lado em menos de um segundo

- Eu! – ele disse

- Bom... Vamos – disse Zayn – Liam?

- Vamos lá... Quer vir Hazza? – Harry me olhou, e então disse?

- Não... Vou ficar aqui... – e sorriu para os outros

- O.k... Tchau gente... Cuidado com o lobisomem! – disse Liam caçoando de James.

Me sentei no sofá., ao lado de Harry.

- Eu vou dormir... Onde é o meu quarto, Harry? – disse Alice se levantando

- É o segundo à direita – ele apontou para uma porta marrom claro.

- O.k... Boa noite gente – e sumiu no corredor.

Harry, James e eu ficamos assistindo TV até que eu disse:

- Eu vou dormir... Onde é o meu quarto, Amor? – Harry sorriu

- É o último.... Com à porta branca.... – E deu um sorriso tristonho...

- Boa noite – e me retirei.

Cheguei até o quarto. E o abri.

Ele era lindo. Todo branco, com uma cama de casal (não me surpreendi...), um armário gigante! E ainda tinha um closet! Um banheiro ao lado do armário. E também haviam fotos penduradas na parede. Tinha um casal, umas três fotos deles. E mais um casal, só que já eram idosos, com uma linda moça de olhos castanhos. Ela também estava em outras fotos, acompanhada por um homem muito bonito, mas com um olhar maligno. E em todas as fotos que ele aparecia ao seu lado, ela parecia estar, com medo. Além de várias fotos de um bebê. Um bebê lindo de olhos verdes.

- Gostou? – levei um susto com Harry, que estava encostado na porta.

- Sim... Quem são eles? – eu apontei para o casal de idosos

- Meus avós – apontei para à moça de olhos verdes, Harry suspirou – Minha mãe... – ele se sentou na cama

- O que aconteceu com ela? – Harry suspirou novamente, mas prosseguiu.

- Ela foi... assassinada

- Sinto muito... – Ele assentiu e sorriu – Quem é ele? – apontei para o homem com um olhar maligno

- Ele... é o assassino de minha mãe. E também... Meu pai... – Quis mudar de assunto

- Porquê este quarto? – eu notei que este quarto tinha um significado profundo para Harry, que sorriu

- Esta é a antiga casa dos meus avós... Verdadeiros. – ele sorriu novamente – Este era o quarto deles.

- Nossa.... – Harry pegou minha mão, e me sentou ao seu lado

- Esta casa tem um grande significado para mim... – Ele pegou em minha mão novamente

- Era à casa de seus avós... – ele negou

- Além disso.... Foi nesta casa que minha mãe foi criada – ele sorriu maliciosamente – Ela foi “concedida” nesta cama, neste quarto. – Ele acariciou minha bochecha – Ela nasceu aqui...

- Então este é o motivo desta casa ser tão especial para você.... Que... Lindo – ele sorriu, deixando sua covinhas aparecerem

- Eu também queria que... Meus filhos fossem criados aqui... Queria que eles nascessem aqui. Que esta fosse à minha casa. Com os meus filhos. E à minha esposa. – ele olhou para mim. Minhas bochechas começaram à arder. – Rose... Eu quero que você seja à minha esposa.....- engasguei – No futuro...

- Ai que susto! Pensei que... – ele começou à rir – Esquece... Você entendeu...

- Eu... Eu queria tentar uma coisa... Mas... Eu não sei se você quer o mesmo... – o.k... ele estava me assustando... – Rose... – Ele se aproximou de mim – Po-Posso?

Eu sabia o que ele queria... Eu não sabia se eu estava preparada... Mas assenti

Harry me beijou, começou calmo, doce... Mas cheio de desejo. Harry foi passando suas mãos pela minha cintura, me aproximando ainda mais dele. Minhas mãos estavam em seu pescoço, massageando seus cachos perfeitos.

Harry foi me deitando lentamente na cama, sem parar o beijo. Logo, ele já estava em cima de mim. Tivemos que parar para recuperar o fôlego.

- Tem certeza que quer fazer isso? – ele estava ofegante, e eu também

- Tenho – e continuei à beijá-lo.

 

Harry’s POV

 

Eu queria fazer isso. Eu tenho certeza.

Rose é a mulher da minha vida. E se eu morrer, que eu tenha tido pelo menos uma noite de amor com ela. Que eu tenha sentido, e demonstrado todo o amor que sinto por ela.

Retirei minha camiseta, e a joguei para algum canto do quarto. Continuei beijando ela, só que desta vez no pescoço. Rose suspirava, fazendo com que eu ficasse excitado. Ela ia arranhando as minhas costas, me puxando mais para perto de si. E eu adorava isso.

Retirei à camiseta dela, e novamente joguei algo em um canto do quarto.

Comecei à beijar sua barriga, e cada vez mais eu à queria para mim.

Retirei minha calça, fiquei um pouco envergonhado, já que meu amiguinho (Stylesconda) já estava bem animado. Ela pareceu não se importar. O que me agradou.

Continuei beijando seu pescoço, até que ela inverteu as posições...

- Safadinha você... Não? – eu disse brincando, o que fez ela rir

- Minha vez de brincar! – E começou à beijar o meu pescoço... Como isso era bom!

Ela retirou suas calças jeans, e começou à beijar o meu tórax... Eu suspirava (ou melhor, gemia)

Até que ouvimos um barulho, e a maçaneta da porta abrindo... Droga eu esqueci de trancar à porta!

Por essa eu não esperava....

 

CONTINUA

Gostaram do capítulo?

Comentem o que acharam!

69 Beijos

Mrs.Styles

 

Um comentário:

  1. MeuDeusDoCéu!!!!!!! O que esta fazendo agora que não esta escrevendo o outro capitulo?!?!?!
    ha ha ha brincadeira kkkkk mt bom!!!

    Bjks

    Jú Vernes

    ResponderExcluir