2013-02-01

Dark Paradise - Capítulo 7: Problems and Secrets



PROBLEMS AND SECRETS....

 

Ainda em Rosalie’s POV...

- É melhor você ir embora, aliás, vocês.... – tentei não ser tão grossa... Mas é que...

- Olá filha! São seus amigos? – Minha mãe estava no quintal....

Ferrou.

-Sim mãe... Estes são meus amigos... – Harry me olhou com uma cara meio incrédula – Este é Louis, Liam, Niall, Zayn e Harry – Harry sorriu e disse algo que eu não esperava

- Olá... Sogrinha – Minha única reação foi dar um “tapa” em minha testa. Minha mãe arregalou os olhos.

- Ele é seu namorado querida – Tentei fazer meu sorriso mais fofo, e assenti. – Hum... Boa escolha filha – Harry me abraçou pela cintura e me deu um beijo na bochecha.

- oi, tudo bem? –disse Louis

- Tudo bem querido, obrigada por perguntar! – Minha mãe já ia entrando em casa – Gostariam de entrar?

- Não... Obrigado, já estávamos indo.. Sabe... Amanhã tem uma prova... Vamos indo, né? – disse Liam. Todos assentiram, menos Harry.

Todos se despediram, mas Harry ficou

- Tchau, amor – ele disse me dando um beijo na bochecha

- Tchau... E quem disse que eu sou sua namorada? – ele me olhou espantado

- Ah, aliás... Quer namorar comigo? – comecei à rir

- É claro sue bobo – beijei seu nariz gelado... Vampiros...

Antes de entrar fui “verificar” se Harry havia mesmo saído. E ele estava andando meio “estranho”.

E quando ele chegou ao lado de minha casa, ele desapareceu. Super rápido... Meu vampiro...

Subi para meu quarto, e encontrei Harry deitado em minha cama.

- Folgado! – coloquei minha mochila ao lado de minha mesinha, e retirei meus materiais para estudo.

- É prova do quê amanhã mesmo? – disse Harry olhando o teto

- Mitologia grega – ele fingiu um engasgo. – tudo bem... eu só preciso ler à mente de alguém que saia bastante, ou que tenha estudado – arregalei os olhos.

-Você... Lê mentes... Tipo o Edward Cullen? – ele assentiu – Tem alguma coisa que eu ainda não saiba sobre vampiros/

 

Harry’s POV

 

Bom... Depois eu conto para ela sobre o “imprinting”.

- Não... Mais nada – ela se sentou em sua cadeira, e começou à ler a matéria da prova, e a folhear os livros – Não vai me dar nenhuma atenção mesmo?

- Vem cá – eu cheguei mais perto, e ela me empurrou para outra cadeira ao seu lado – Estude.... – Fiz cara de bravo, e ganhei um beijo na bochecha.

- Ta ok... Me pergunta alguma coisa – Adoro desafios

- Ok... Qual é o animal de Poseidon? – essa é fácil

- Golfinho – ela começou à rir – Tubarão?

- Harry... é cavalo – ela começou à rir mais ainda com minha cara – Poseidon os criou das espumas que eram formadas pelas ondas do mar – Ah... Agora tudo faz sentido...

 

Duas Horas depois.... Ainda em Harry’s POV

 

- Pronto... Acabamos de estudar.... –Ela deitou na cama e ficou se espreguiçando

- E ai? O que você quer fazer? – ela me olhou meio brava

- Nem venha com malícia... – Estava tão na cara?

- Foi mal... minha cara de malicia sai espontaneamente... – Mentira...

- Vou me trocar – ela pegou um pijama e foi até o banheiro... Seria muito mais simples, prático e rápido (por Amanda Bull) se ela se trocasse na minha frente.... Mas...

Ela estava pronta e se deitou ao meu lado

- Não esta com frio? – ouvi alguém chegando no quarto,  e subi no teto – O que...

- Boa noite querida – Rose se assustou, que gracinha – Estava falando sozinha de novo?

- É.... Boa noite mãe! – A mãe dela fechou à porta e eu cai... em cima dela

- Última chance.... – e sorri (#Cupcake)

- Boa noite Harry – ela se virou para o outro lado, e eu fiz o mesmo, só que abracei ela pela cintura

- Boa noite... Rose – dei um beijinho na bochecha dela, e logo ela adormeceu

 

Enquanto isso.... Em Nova York...

 

-Cadê ela! – disse Dominick bravo

- Não encontramos á garota... mestre – Dominick começou à causar dor em Leonard – Mas... Achamos ela – Eleanor entrou na sala, sendo levada à força por dois vampiros grandalhões.

- Olá... Eleanor! – ela ficou em silêncio, e foi forçada à se ajoelhar na frente de Dominick – Como vai o seu namoradinho... Louis, não? – ela cuspiu nele

- Sua infeliz! – disse um dos grandalhões batendo em sua face

- Bom... Quem é a garota do Styles? – Eleanor se manteve em silêncio – Quem é?

- Eu não vou te falar nada! – Dominick segurou com força o maxilar dela – Me fale... Ou farei à mesma coisa que fiz com à mãe do Styles

- Todos sabem o que você fez com ela! Ela foi obrigada à se casar com você! E depois que você descobriu que ela estava grávida de você.... – ele a interrompeu

- Cale à boca! Me diga... ou eu... te mato – os grandalhões seguraram à cabeça de Eleanor

- Jamais.... Ela não merece sofrer... E o Harry também já sofreu demais! – Dominick estava ficando realmente muito estressado

- Eu mato o seu namorado! – Eleanor arregalou os olhos

- Não... Por favor! Me mate, eu te suplico, me mate! Mas não encoste no Lou! –Dominick começou à sorrir maldosamente

- O.k, seu pedido é uma ordem – Ele colocou as mãos no pescoço de Eleanor, que começou à chorar – Últimas palavras?

- Louis... Eu te amo – Dominick arrancou à cabeça de Eleanor, e depois à jogou em uma fogueira montada rapidamente.

- Adeus.... sua vadia! – disse Dominick cuspindo nas chamas que continham à cabeça e o corpo de Eleanor

 

Enquanto isso... Na casa dos meninos...Louis’ POV

 

Eu estava lendo uma revista, quando senti uma forte dor no peito... e ouvi à voz de Eleanor dizendo “Eu te amo, para sempre”

O que será que aconteceu com ela?

Mandei uma mensagem de texto:

Els.. você esta bem?

Quem fala aqui é o Dominick... Ela não pode te responder agora, ela esta ocupada.... – o Dominick! O que ele fez com ela?!

O que você fez com ela? –Comecei à chorar

Digamos que ela esta queimando no inferno agora... Junto com a mãe do Styles...

Eu não acredito... Ele matou à Els!!!

 

CONTINUA...

 

Gostaram?

Comentem o que acharam do capítulo!

69 Beijos

Mrs.Styles

 


4 comentários:

  1. Respostas
    1. hahahha tbm te amo miguxa... beijos!!!Mrs.Styles xx

      Excluir
  2. MEU DEUS ELE MATOU A ELS!!!!!! NÃO ACREDITO!!!!!! TADINHA!!!!!!
    #Continua
    Jú Vernes

    ResponderExcluir
  3. É... as coisas vão ficar meio... misteriosas e.... dificeis agora... beijos Mrs.Styles

    ResponderExcluir