2013-02-02

Dark Paradise - Capítulo 8: Don't Go To School


Eu não acredito... Ele matou à Els!

 

Enquanto isso.... Harry’s POV

 

Fiquei à noite toda ao lado de Rose. Ela dormia feito um anjo, e suspirava quando eu aproximava o meu corpo do dela. É, ela me ama. Mas eu a amo mais...

Olhei para o relógio e já estava na hora da escola. Comecei à beijar o pescoço de Rose para ela acordar.

- Rose.... Vamos acordar.... – ela começou à se espreguiçar – Vamos amor, temos que ir para à aula.

- o.k.... Só mais cinco minutos... – e me abraçou. Que fofura.

De repente, recebi uma mensagem de Louis: Harry.. A Els... Esta morta.- arregalei os olhos. Eleanor morreu. Eu tinha que consolar o meu amigo! Bom, vou faltar na aula, aliás é sexta mesmo.

- Rose.. – ela me olhou – eu... vou ter que ir para casa....

- Porquê? – como eu iria dizer isso para ela... “Olha, a namorada do meu melhor amigo morreu... E se for o que eu estou pensando o mesmo cara que à matou também quer te matar. Fique tranqüila.” Não.

- É que... Bom, depois eu te falo, o.k? – ela assentiu – Só... Não vai pra escola hoje, e não deixa que a Alice vá também... o.k? – ela assentiu novamente. Dei um beijo nela e saí. Fui até o quarto de Alice.

 

Alice’s POV

 

Eu tinha acabado de acordar, quando olho para o lado e o Harry esta parado me olhando.

- CrenDeusPai! O que você ta fazendo aqui garoto? – Harry parecia meio triste.. – Que foi?

- É que.... Não vá para à escola hoje... o.k? – Como assim?

- Porquê eu não posso ir para à escola?  - ele ´parecia indeciso

- Olha... Eu vou te contar à verdade... Sabe... Os Volturi da Saga Crepúsculo? – assenti – Eles existem... Só que ele é pios do que aqueles três mongolóides! Ele mata realmente! E... Ele matou minha mãe...

Fiquei toda arrepiada, a mãe do Hazza tinha sido assassinada!

- E porquê ele matou ela? – Harry parecia estar tentando ser forte, mas...

- Bom... Ela foi forçada à se casar com ele. E ele queria um herdeiro. Um herdeiro com o seu coração negro e malvado... Com um futuro... Digamos... Poderoso. Que se parecesse com ele, e que fosse corajoso, forte, e com outras qualidades.... ou melhor defeitos – Ele estava enrolando... – Bom, eu fui o herdeiro dele. Depois que eu nasci, ele viu que eu não era o que ele desejava. Que meu coração não era como ele esperava, eu era, e sou bom. E eu não era, e não sou parecido com ele.

Ele me largou em uma casa, e foi embora. Depois ele matou à minha mãe.

- Nossa... Que horror – ele pediu para eu fazer silêncio, ele ainda ia continuar a história.

- E... quando eu tinha 17 anos, ele matou meus pais adotivos, e me transformou em vampiro. E agora... Ele soube que eu tive um imprinting.... – Péra ai!

- Espera... Vampiros tem imprinting? – ele assentiu, e continuou.

- Que eu tive um imprinting pela Rose – que romântico – ele.. quer à Rose... Como sua nova esposa.

- Ele quer à minha amiga como esposa dele?! – gritei, Harry tapou minha boca

- Shhhh... Eu quero que você cuide da Rose... Vamos ver o que podemos fazer... Mas não deixe a Rose ir para a escola, ele matou a namorada do Louis, e provavelmente ele já sabe onde estamos.

Assenti, e em um piscar de olhos. Ele havia sumido.

Me troquei rapidamente, meu pai e minha mãe já haviam ido trabalhar... Então fui para à casa de Rose.

 

Rosalie’s POV

 

Eu estava tomando meu café da manhã quando ouvi alguém ater na porta. Era Alice.

- Oi Rose! – ela me abraçou – E ai, o que vamos fazer hoje?

- Vamos para à escola – ela negou – Harry....

- Isso mesmo, vamos ficar em casa.... Vem.. Vamos assistir algum filme.

Subimos para o meu quarto e começamos à ver “Se Beber não Case parte 2”

 

Harry’s POV

 

Cheguei em casa, abri à porta... E Louis estava sentado no sofá, chorando, sendo consolado pelos quatro.

- Lou... – o abracei – Fica calmo

- Como eu vou ficar calmo Hazza! – ele gritou – Minha namorada, minha alma gêmea morreu! E todos nós estamos correndo risco de vida por... sua culpa! – ele pegou pesado agora

- Minha culpa?! Não é minha culpa!

-É claro que é Harry! Você teve que ter um imprinting... por uma humana estúpida! – soquei o rosto de Louis.... Ele pode me xingar, mas não à Rose

- Não fala assim dela! Você não tem esse direito! – Louis voltou ao normal

- Desculpa Harry... Mas... Se imagine no meu lugar! Imagine se fosse à Rose que tivesse morrido e... – eu o interrompi

- Fica quieto! Nem diga uma coisa dessas! Eu sei o quanto você esta sofrendo! Mas... Eu comecei a chorar – Me ajuda... Eu tenho que protegê-la...

Louis me abraçou.

- Eu vou protegê-la Hazza... Nem que isso seja a última coisa que eu faça! Vou fazer isso pela Els... E pela sua mãe.... – Zayn ficou muito estranho, ele devia... Estar tendo uma visão.

 

Zayn’s POV

 

Eu tive uma visão:

 

Visão ON:

 

-Leonard! – Dominick estava furioso...

- Sim... Mestre – ele se ajoelhou aos pés do mestre. – O que deseja?

- Reúna à guarda... Leve os mais poderosos. Temos que encontrá-los.... Eu quero aquela garota... – e sorriu maldosamente

- Sim... Mestre.. – ele se levantou, e levou um tapa na cara de Dominick

- AGORA! – Leonard desapareceu.

 

Visão OFF

 

Tínhamos que fugir! E agora!

- Pessoal, façam suas malas! E agora! – eu disse

- O que houve Zayn? – disse Liam se levantando do sofá

- Eu estou com fome... – Niall..

- Cala Boca! – Harry disse... – O que aconteceu cara?

- Dominick.... Eles estão vindo atrás da Rose... E de nós!

 

CONTINUA....

 

Gostaram?

Comentem o que acharam do capítulo...

69 Beijos

 

Mrs.Styles

3 comentários:

  1. Vamos fazer propaganda ~~~ LEIAM MEUU IMAGINEEEE U.U ... KKKK TA MUITO BOM BIAH

    ResponderExcluir
  2. MeuDeusDoCéu!!!! Eu NECESSITO do próximo capítulo!!!!!
    Malikisses!!!
    Jú Vernes

    ResponderExcluir
  3. A Els morreu? To chorando! Eu amo tanto ela! <3 Mesmo sendo na fic, eu chorei, ela não podia morrer!

    ResponderExcluir