2013-02-23

Sinopse e Personagens

We'll Take Them To Another World


Sinopse :
Quem diria que uma simples cozinheira do Birds chegaria a ficar com o Zayn Malik?! Bem me chamo Giovana e sou esta tal cozinheira.Por culpa de um tempestade o destino nos unil...
Lembro-me de nosso primeiro beijo como se fosse ontem:
"Aproximamos-nos devagar, sustentando os olhares como se fossemos imas, incapazes de impedir, de fugir. Eu não sei quando, nem como em tão pouco tempo, mas ele tinha se tornado importante demais pra mim. Entendi, pela primeira vez em 19 anos, o que são as tais borboletas no estomago. Senti o que era o tal do desejo. Nunca tinha sido igual com ninguém. Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque de seus lábios nos meus. Tão macios, tão necessários, e principalmente perfeitos. Perfeitos pra mim. Foi calmo e cheio de significados, mesmo que só eu tenha visto isso. A forma como ele me pegava na cintura, ou bagunçava meus cabelos com a outra mão. Era tudo tão autêntico! Nossas línguas, dançando juntas, conforme a música. Eu o queria pra mim. Queria ele pra sempre. Eu sorri várias vezes, em meio ao beijo. Quando eu tentei falar, ainda pendurada em seu pescoço, ele puxou meu lábio inferior com os dentes, voltando a me beijar..."

Personagens:

Giovana Noel:
Giovana é uma garota muito responsavel, pois cedo perdeu seus pais, e com isso teve que cuidar de sua irma mais nova Marina. Giovana trabalha em um restaurante muito conhecido "Birds" em que ela eh cozinheira. Sua vida mudou por causa de uma chuva em um dia de trabalho.

Marina Noel:
Marina uma menina ainda estudante e jovem, ela eh muito teimosa e quase sempre briga com sua irma Giovana, mas depois de uma grande confusao percebe o quanto ela precisa de sua irma.

Amanda Bull:
Uma menina muito quieta no começo mais mostra que eh muito engraçada e que tem a mesma energia que Louis, mas será que eles ficaram juntos??

Beatriz Roman:
Uma menina que soh pensa em besteira e em festa, uma menina orgulhosa e competitiva, Bia que eh seu apelido se apaixona por Styles mas nao se conforma por ser a "pegadora".

Rebeca Melo:
Garota super ciumenta e que guarda rancor de um pequeno acontecimento do passado, Rebeca nao eh uma menina nem quieta nem tagarela mas quando precisa de um barraco ela eh a primeira!

Os minos vcs sabem enfim eh isso!!! ;)

Bom como prometido esta ai! Espero que leiam essa fic pq Another Frequency acabou pq vcs nao comentavam acho que ninguem lia tbm entao...
Malikisses and Horanhugs
GihMalik

Capitulos:

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3


2 comentários: