2013-07-25

Dark Paradise - Capítulo 17: "The End"

"The End"...

- E então, apresento-lhes... Minha guarda - Disse Dominick com um sorriso vencedor.
Mas ele ainda não venceu.
- Dominick... Nos deixe ir... - Disse Liam
- Antes que todos os seus guardas morram! - Disse Louis
- Louis cala a boca - Cochichou Harry
- Ah, como vocês são tolos... Tenho os melhores nesta guarda... Tenho três opções para dar a vocês...
Todos ficaram em silêncio.
- Bem... a Primeira Opção: Lutarem contra minha guarda, e consequentemente, morrerem...
- Isso não é um opção, definitivamente - Concluiu James
Dominick ficou em silêncio, fuzilando James com o olhar
- Segunda Opção: Ficarem aqui, como meus prisioneiros, e serem torturados, meus escravos...
- VOCÊ TA DE ZOA SEU VELHO GAGA!  - Gritou Louis
- Louis!!! - Todos gritaram
- Terceira Opção: Harry, e Zayn... Essa opção devo falar sozinho com vocês dois... Em particular....
A guarda se afastou um pouco de Dominick, que os levou para uma outra sala.
~~~~~~~~~~~~~
Após uma hora, aproximadamente, eles saíram de lá. Harry e Zayn estavam com os olhos marejados.
- Eles escolheram a terceira opção... Meninas, me acompanhem, por favor - E sorriu maldoso
Olhei para Harry, que me olhou triste. Ele veio até mim, e me deu um beijo.
- Rose... Eu te amo... Pra sempre! - Ele disse em meio ao choro
- Hazz, eu também te amo... Pra sempre
O mesmo aconteceu com Alice e Zayn... 
Zayn e Harry fizeram questão que nos despedissemos dos meninos, e foi o que fizemos.
Depois disso, Dominick nos levou para uma sala onde tinha uma menina...

~Harry's POV~

Eu estava destruído. Não conseguia acreditar que eu havia aceitado a proposta de Dominick...
Mas fiz isso para o bem da Rose...
- Fizemos o certo, não? - Cochichou Zayn também chorando
E eu assenti
Após alguns minutos, Dominick voltou
- Prontinho, sua vez cachorrinho...
James deu um leve rosnado, e foi para a mesma sala com ele.
- Meninos, qual era a terceira opção? - Disse Louis
Não aguentei e comecei a chorar mais ainda
- Pronto, estão entregues.. Hoje a noite, vou lhes mostrar como anda a nova vida - E ele se retirou
- Harry, Zayn... Como assim "nova vida"?
Era o momento certo, tínhamos que contar...
- A terceira opção era: Uma menina, que tem o dom da memória, apagar.... Apagar nós, tudo que aconteceu desde que elas nos conheceram, da mente delas... E dele.
Os olhos de todos ficaram marejados. As duas eram queridas por todos... 
Dominick voltou
- Podem ir, e tomem isto - Ele nos entregou um pequeno DVD portátil - Só abram quando chegarem em casa...
Quando estávamos saindo de lá, Dominick nos parou
- Esperem... Se vocês aparecerem na frente delas, elas se lembrarão de tudo... E o inferno da vida de vocês, voltará...

CONTINUA...

Pessoal, o capítulo seguinte já será o Primeiro Capítulo da Segunda Temporada de Dark Paradise que irá se chamar: Decode 
Bem, espero que tenham gostado de Dark Paradise, e fiquei MUITOOOOOOOOOOOOO feliz escrevendo, e observando que vocês estavam gostando^^ Continuem comentando e me dizendo o que acharam minhas liamdas cupcakes ^^
Espero que gostem de The Curse of The UnderWorld, e que Decode seja legal também^^
MALIKISSES AND HORANHUGSSSSSSSSSS!
ESTEJAM PREPARADAS PARA DECODE! 

Mrs.Styles ~(^.^)~







9 comentários:

  1. AHHHHH ta perfeito, maravilhoso
    continua logo se nao eu vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. continua esta mega bombastico

    ResponderExcluir
  3. Por que fez isso cara? Eu to chorando aki, não podia fazer iso, o Haz ama a Rose o Zayn ama a Alice, pó que sacanagem, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Awwwn !! Continua , está perfeito !!!!

    ResponderExcluir
  5. continua please está perfeito <3

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , pelo amor de deus , continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , eu to amandooooooo mtoooooo msm !!!!!! <3333333

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaa por favor eu tooooooo amando

    ResponderExcluir
  8. Continua e avisaa quando ficar pronto
    Sua divaaa!!❤️❤️

    ResponderExcluir