2013-07-09

Dark Paradise - Capítulo 16 - The Worst Night

The Worst Night

- Sinto muito... Ela vai se casar comigo, com licença... Guardas, levem todos para a masmorra!
- Não! - Gritou Rose, que foi segurada pelo padre.
- Rose!!! - Gritava Harry sendo levado junto com todos nós para a masmorra.

~Rose's POV~

Tive vontade de bater em Dominick. Espancá-lo até ele morrer. Mas então pensei, "eu nunca o venceria, ou pior, ele poderia machucar os meus amigos."
Decidi ficar quieta. Não tinha outra opção. Eu teria que me casar com aquele monstro.
~~~~~~~~~~~~~~~
Após uma hora, Dominick me levou para o quarto dele... Para a nossa "lua de mel".
- Esta preparada para a melhor noite da sua vida? - Ele disse tirando o térno.
Apenas fiquei em silêncio, mas pensei: "Para a pior noite da minha vida, você quis dizer."
- Tire suas roupas Rose! Imediatamente! - Me virei para ele, e ele estava apenas de cueca. Não olhei para ele, fiquei fitando o chão. Era uma visão muito melhor. Virei de costas para ele, e comecei a me despir.
Sentia minhas bochechas queimarem. Eu só havia ficado nua na frente de um homem, e esse homem era Harry Styles, o homem da minha vida. Mas não tive escolha.
Já nua, virei para Dominick, que sorriu maldosamente.
- Pois é... Eu achava que você era bonita... Mas não tanto - Ele disse se deitando na cama - Venha
Apenas deitei ao seu lado, olhando para o teto. 
De repente, Dominick subiu em cima de mim, e começou a distribuir beijos por todo o meu pescoço. Fiquei com muito nojo, mas pensei em Harry. Comecei a pensar que era ele, e então, me tranquilizei. Por pouco tempo.
Harry jamais faria aquilo comigo.
Dominick me penetrou como um animal, "o que ele era", pensei. 
Mas se ele tivesse se comportando como um selvagem apenas no começo, eu até teria pensado "puxa, o.k, empolgação". Porém, o monstro foi assim a noite inteira. Então, somente no final da noite, quando ele finalmente chegou ao ápice, eu notei: Esse era o objetivo dele, me machucar.
E pra piorar... Ele me mordeu.

~Alice's POV~ 
Após aqueles vampiros brutamontes nos levarem para a masmorra, ficamos lá, tentando ouvir qualquer coisa que acontecesse lá em cima. 
Por volta de umas 6:00 da manhã, ouvimos Rose gritando. E eu tive uma certeza: Ele a mordeu
- Seu desgraçado!!! - Dizia Harry se debatendo na cela
- Harry, para! Ele pode machucá-la! - Eu disse, e ele se acalmou

~Rose's POV~
Meu sangue borbulhava;  meus olhos ardiam; minha garganta latejava; e meu corpo inteiro queimava, como se eu estivesse em chamas. Não conseguia fazer nada, exceto, gritar. 
- Cale a boca! - Disse Dominick tampando minha boca - Não dói tanto
Há Há Há... Isso porquê não era ele que havia acabado de ser mordido.
No final, acabei desmaiando, de tanta dor.
~~~~~~~~~~~~~
Acordei com dificuldade, e minha garganta ardendo. Eu estava com sede, de sangue.
Dominick não estava no quarto (Graças a Deus), e em uma mesa, estava um copo cheio de sangue.
Eu o bebi inteiro, em apenas alguns segundos. Foi o suficiente para me satisfazer.
E então pensei, será que posso me contactar com eles, pela mente? 
Fiz uma tentativa
( Harry?)
(Rose???!!!!) - Recebi em resposta
(Vocês estão bem??) - E me sentei na cama
( Estamos, e você?) - Apenas disse "aham"- (Ele te transformou, não é?)
(Sim... Hazz... Precisamos sair daqui!) - Ele concordou - (Um segundo)

~Harry's POV~
- Ei! Você! - Eu disse, chamando dois guardas na porta
- O que você quer?!
- Onde esta o Dominick? 
- Ele saiu, porquê?
- Nada... (Rose!!! Ele saiu!!!) 
- (Hazz... o que eu faço?!)
- (Olha, faça o seguinte... Você é a mais forte aqui, você é uma recém-criada! Bem, sabe aquela escada de "emergência"?)
- (Sei)
- (Desça, e venha para a masmorra, com cautela. Eu e os meninos vamos distrair os dois guardas que estão aqui, e então, você arranca a cabeça deles...)
Ela não me respondeu, já devia estar vindo para cá.
- (Meninos... Distraiam os guardas, a Rose esta vindo para cá) 
Eles assentiram.
- Ei! Cabeçudo! Vem cá! - Chamou Zayn
- Quem é o cabeçudo? - Disse um dos dois
- Tanto faz! Os dois são! -Respondeu Louis
Niall apenas riu.
- Olha aqui vocês... Estão querendo levar porrada? - Disse o outro
- Desculpe, você não sabe contar? Somos sete... E não queremos porrada, obrigado - Disse Liam
- Vocês vão... - Rose chegou e bateu na cabeça dele com força.
Ele caiu no chão, e o outro foi para cima dela. Ela deu um soco na cara dele, e ele também caiu no chão.
Ela não teve muito esforço para tirar a cabeça deles.
- Foi como abrir uma garrafa de vinho - Ela sorriu
- Orgulho da minha namorada... - E me aproximei da grade, e recebi um selinho.
Rose pegou as chaves, e então, saímos da masmorra.
Estávamos subindo a escada, e então notei que tudo estava muito silencioso.
- Pessoal... Não estão estranhando?
- Verdade... Não tem nenhuma guarda... - Comentou Liam
- Ou o Dominick é burro, ou.. ah, ele é burro mesmo - Respondeu Niall
- Olha... Pensei que vampiros eram inteligentes como os lobos... Mas pelo visto... - Comentou James
- Há Há Há... Idiota - Eu disse

~Rose's POV~ 
Algo não estava certo. Dominick jamais me deixaria sozinha, e apenas dois guardas cuidando de nós. 
E eu estava certa.
- Ora... Ora... Ora.... Vão há algum lugar? - Disse Dominick encostado na porta do castelo.
- Nos deixe passar - Disse Harry
- E porquê eu deixaria? 
- Estamos em maior número, seria burrice da sua parte! - Disse Liam
- Quem disse que eu estou em menor número?
Nesse momento, dezenas de vampiros entraram. Alguns eram grandalhões, e outros, aparentavam serem normais. Mas para eles estarem ali, os dons deveriam ser bons.
Todos nós ficamos aflitos, olhando para todos os lados. Estávamos cercados.
- E então, apresento-lhes... Minha guarda - Disse Dominick com um sorriso vencedor.
Mas ele ainda não venceu.

CONTINUA...

Bem pessoal, aqui esta o capítulo 16 de Dark Paradise.
O próximo com certeza será o último capítulo.
Mas, se vocês aceitarem, posso fazer um capítulo "Final"... Dizendo como acabaram as coisas no futuro, e talz... Querem?
Mrs.Styles ~(^.^)~

6 comentários: