2013-08-05

The Curse of The UnderWorld - Capítulo 3: A Alma Acorrentada


A Alma Acorrentada 

- Ótimo... Se preparem... Amanhã, vocês partirão... Vou arrumar os pégasos.
Nós seis fomos nos preparar, e depois, nos encontramos perto dos estábulos com Quíron.
- Espero que estejam prontos.. Estão indo em uma missão muito perigosa...
- Porquê perigosa? Estamos indo para Las Vegas! - Disse Zayn
- Estamos em muitos... Os monstros vão conseguir sentir nosso cheiro... - Disse Ashley
- Mas... O que é esta... 
Não consegui completar minha frase. Foi como se algo dentro de mim tentasse me dominar, sair de mim. Meus olhos ardiam, minha garganta queimava, e meu corpo todo parecia estar em chamas... 

~Ashley's POV~

Sam parou de falar de repente, e seus olhos começaram a ficar vermelhos... de raiva, ódio...
- Quíron!!!
Todos se assustaram com o grito de Sam. Mas não foi por ela ter gritado... Foi pela voz dela.
Uma voz fria, amarga, que nos fez arrepiar de imediato... Não era ela.
- Não é possível... - Disse Quíron - Você esta aprisionado!
- Por pouco tempo... - Disse a voz - Logo meu exército das sombras se levantará, e eu, triunfarei!
- Apenas deixe-a em paz... Ela não tem nada haver com isso!
- Ah... Eu sei que ela não tem nada haver com isso...  Disse "Sam" se aproximando de Quíron - Foram os deuses quem fizeram isso com ela... Me acorrentaram na alma desta menina... Por simples prazer...

- Mentira! - Gritou Quíron - Você quis matar os deuses, para enfim poder ser um Deus maior!
Todos olhavam aterrorizados, e confusos, para Quíron e a suposta Sam.
- Eu SEMPRE fui um deus menor!!! Nunca tive um chalé para mim, nem mesmo algo que preste! Apenas o medo das pessoas... Sendo que eu sou o mais importante!!! - Urrou
- Olhe... Você sempre foi importante... Você é a...
- Morte!!! Sim, eu sei que sou a morte seu velho! Mas o que a morte traz de bom? Nada!!!
- Pode livrá-la do sofrimento...
- Cala a boca!!!!  Você não sabe o que é ser a morte! Você não sabe o que é ser.... - De repente Sam caiu no chão, e sua voz e olhos  voltaram  ao normal.
- Sam! - Disse Harry se aproximando dela
Ela apenas sentou na grama, e ficou parada, atônita.
- Você esta bem querida... - Disse Quíron
- Tem algo dentro de mim... Não é? - Ela disse com os olhos marejados
- Tem... Mas isso não é algo com que tenha que se preocupar, apenas coloque isto - Quíron estendeu um colar com um cachorro de três cabeças. Cérbero, para Sam, que o colocou no pescoço
- Certinho... O que é isso? - Perguntou Zayn
- Todos para a cama, amanhã vocês partirão na missão... 
Sam foi indo, cambaleando, até o seu chalé. Mas nós três ficamos.
- Olha... Isso não é normal - Disse Harry - O que era isso?
Quíron olhou para as estrelas, como se estivesse voltando ao passado....
- Um dia, a alguns anos atrás, no dia do nascimento de Sam, Tânatos, a morte, tentou controlar o Olimpo e derrubar os deuses. Ele fez um exército, um exército de espíritos, muito, muito maus. O único modo de acabar com ele, era acorrentando-o a algo muito forte...E....
- Vocês o acorrentarão em uma criança que acabara de nascer... - Disse Zayn - Como vocês fizeram isso?!
- Ela era só um bebê! - Gritou Alice
- Olhem... O primeiro choro de uma criança, pode não parecer, mas é uma das coisas mais fortes do Mundo! Sam nasceu no momento exato em que Zeus e Hades conseguiram prendê-lo... Não havia outra escolha...
- Ela é a alma amaldiçoada da maldição, não é?  - Disse Harry com os olhos cheios de lágrimas
Quíron assentiu
- Ela vai morrer, porquê, na profecia diz que ela não irá escapar da maldição!!!
- Provavelmente... - Disse Quíron - Mas não digam nada a ela... Deixe o destino fazer o que deve ser feito... Não tentem mudá-lo, ou haverá graves consequências... 
Assentimos, e depois, fomos todos para os nossos chalés, ainda atônitos e tristes...

CONTINUA....

Então pessoal, aqui esta o terceiro capítulo!
Vou demorar um pouco para colocar os capítulos, pois minhas aulas começaram T.T e eu tenho três provas toda semana... Então... Eu só tenho tempo para: comer, estudar, dormir, estudar, estudar e acho que.,... estudar
Mas prometo que vou tentar postá-los rapidinho^^
Malikisses and Horanhugs!!!!!
Mrs.Styles ~(^.^)~ 


2 comentários: