2013-07-13

The Curse of The UnderWorld: Capítulo 2 - A Profecia

A Profecia

- Então, é verdade... Você é filha de Hades.
Olhei para todos, e eles me olhavam com medo, como se eu fosse machucá-los.
- Bem... Quero que todos vão para seus chalés.... Menos você Sam... Venha comigo - Eu assenti e fui com ele até um quartinho, onde tinha um sótão.
- Suba... E ouça bem a múmia.
Múmia? Do que ele esta falando?!
Eu apenas subi.
~~~~~~~~~~~~
Aquele sótão tinha cheiro de mofo. Estava repleto de teias de aranha, pó para todos os lados. E sentada em uma cadeira, estava uma menina. Ela estava em estado de decomposição. 
Ela se levantou, andou até mim, e quando abriu a boca, uma fumaça verde saiu.
Então, ela disse:
"A hora esta chegando, os monstros estão acordando,
Semideuses, lutarão. Deuses, Controlarão,
Porém, quando a alma sobre a maldição despertar,
Todos os esforços serão em vão,
E a Maldição do Mundo Inferior, 
Viverá."
Logo em seguida, ela disse:
- "Voarás com os mais belos animais,
Precisarás da ajuda do ladrão,
O presente perdido, terás que encontrar,
Na casa amaldiçoada, Entrarás,
Chegarás perto da morte,
Porém, no final,
Da maldição não terás como escapar."
E se sentou em seu lugar novamente. 
Desci, e Quíron me esperava.
- E então... O que ela disse?
Repeti tudo para Quíron, que apenas disse: 
- Amanhã irei reunir o conselho... Bem... Você pode dormir no chalé de Hera, não temos um de Hades...
Ele me levou para o chalé e adormeci.
~~~~~~~~~~~~~~
O conselho não era muito grande, na verdade, lá tinham no máximo treze pessoas.
Tinha Harry, Louis, Niall, Zayn e Liam. Mais umas duas garotas, e um menino que eu não conhecia também. Grover, eu e Quíron.
- Oi, você é Sam, não é? - Me disse uma menina muito bonita, loira, e com olhos azuis. - Sou Ashley, filha de Afrodite
A comprimentei, e me sentei ao lado dela.
- Sou Bella, Bella Benson - disse uma menina ruiva, com olhos azuis- Sou filha de Hefesto.
- Prazer... Sou Sam, filha de - Ela me interrompeu
- Hades.. Bem... Quíron, porquê nos chamou?
- Tenho uma má notícia para vocês... Na verdade, são duas....
- Desembucha pônei - Disse Louis
- A terceira grande profecia... Esta começando 
Todos ficaram paralisados, assustados.
- Qual é a maldição da profecia? - Perguntou Ashley
- Não se sabe... Mas deve ser muito ruim...E... Vocês irão em uma missão
- Pra quê? - Disse Louis
- Não sabemos ao certo... Mas haverá uma missão... Afinal, foi dada uma profecia  a Sam...
- Qual?
Quíron repetiu a profecia a todos.
- "Voarás com os mais belos animas"... Qual animal é muito bonito, e voa? - Comentou Harry
- Pégasos - Disse Bella.
- Exato! Teremos que voar com pégasos... e.. "Na casa amaldiçoada, entrarás"... Que casa é essa? - disse Niall
- Ainda não sabemos Niall - Disse Quíron 
- Não deve ser coisa boa... - Comentou Ashley
- Bem... e quem é esse "ladrão" que vai nos ajudar? 
Todos olharam para Niall
- Provavelmente... É meu pai... Sabe, Hermes... Deus dos ladrões, comerciantes...- Ele disse meio sem graça
- E que presente será esse? - Perguntou Bella
- Teremos que encontrá-lo para saber... - Comentou Louis
Quíron olhou para todos nós, como se estivesse calculando a nossa força, resistência... Tipo em um Pokemón.
- Vocês são muito poderosos, semideuses... Não posso deixar que vão sozinhos...
- Eu cuido deles - Disse Grover
Uma risada veio do fundo da sala, aquele garoto.
- Você não consegue cuidar nem de você mesmo, medroso... - Ele se levantou e veio até mim - Prazer, sou Daniel... Filho de Atena
Harry fuzilou-o com o olhar... Acho que eles não eram muito bem "irmãos".
- Bem... Posso separá-los em Dois grupos... - Disse Quíron pensativo - Grover, você irá com um grupo, e o outro irá com algum outro sátiro... 
- Não precisamos de sátiros... Certinho - Disse Daniel
- Precisamos sim, fica quieto - Disse Harry com certa raiva em sua voz
Daniel apenas o ignorou.
- Bem... Sam, você terá que participar das duas missões, pois pelo o que vejo, você esta diretamente ligada a maldição... - Eu apenas assenti, com medo.
- Harry, Ashley, Niall, Zayn , Grover e Sam, vão até Hermes, estou com a ligeira impressão de que vocês precisarão mesmo de um grupo maior...  Depois, mandarei Bella, Liam, Louis, Sam e Daniel.Dependendo  do que for, mandarei mais pessoas para a missão. Presumo que não será nada fácil, jovem semideuses.
- Onde Hermes esta? - Perguntei
- A última, e única vez que falei com meu pai... Ele estava em Las Vegas... Sabe como é, ele é meio festeiro... - Disse Niall coçando a nuca.
- Ótimo... Se preparem... Amanhã, vocês partirão... Vou arrumar os pégasos.

CONTINUA....
~~~~~~~~
Bem pessoal, este é o capítulo 2.
Espero que tenham gostado, o próximo vai ser mais legal por conta de que a missão vai começar, e as aventuras vão ser bem divetidas.
Malikisses and Horanhugs!
Mrs.Styles ~(^.^)~






Um comentário:

  1. continuaaahhhh ;nem acredito que bom ,que vc continuou as fanfics ,achei que tinha esquecido de nós

    ResponderExcluir