2013-07-08

The Curse of the UnderWorld: Capítulo 1 - Quase Sou Morta por um Chiuaua


Quase Sou Morta por um Chiuaua...

~Sam's POV~

Tudo começou quando fui até a nova biblioteca de NY, e por coincidência (ou talvez não), ficava na minha rua.
Cheguei lá, e fui até o setor de mitologia. Lá havia uma senhorinha, uma atendente, que estava com um crachá escrito: "Quim". Nome estranho, pensei. Ela carregava um cachorrinho, um chiuaua, que ficou me encarando desde o momento em que entrei na biblioteca.
Peguei um livro sobre o Olimpo, e a tal de Quim, veio conversar comigo:
- Olá queridinha, procura algo?
Olhei para ela, seus olhos eram estranhos. Maiores do que o normal. Seu cabelo, também era esquisito, e sua pele... Parecia feita de cerâmica. Eu podia jurar que o chiuaua estava rosnando para mim.
-  Não, estou apenas dando uma olhada...
Ela assentiu e se retirou.
Sentei em uma poltrona, e fiquei lendo o livro.
De repente, o cachorrinho de Quim estava andando por ai, sozinho. Deve ter fugido. Deixei meu livro de lado e fui atrás dele.
- Cachorrinho! Volta aqui! - Eu dizia correndo pelos corredores atrás dele, até que ele virou para um outro corredor, que levava até o estoque.
Entramos lá, e de repente... Reparei que eu havia me metido em uma armadilha...
No "estoque" havia simplesmente: Nada.... Era apenas um lugar enorme, com pouca iluminação... E a velha Quim parada, me olhando, no meio dele. O cachorrinho saiu correndo até a sua direção.
- Liberte-o, Samantha Johnson! - disse a senhorinha
- Como você sabe meu nome?!
- Liberte-o... AGORA!
Quando Quim gritou, vi a coisa mais apavorante da minha vida... O pequeno chiuaua, estava se metamorfoseando em um monstro. Uma cabeça de leão, outra de cabra e por último uma serpente, e seu corpo, era de um leão. Uma Quimera!
- Não é a toa que seu nome é Quim...
A velinha deu um sorriso maligno, e também se metamorfoseou... Ela virou uma benevolente, mais conhecida como fúria.
- Liberte-o! - Ela repetiu
- Libertar quem?!
- Seu pai terá de me perdoar... - E ela me atacou.

~Grover's POV~

- Vamos mais rápido Grover! - Dizia Harry, correndo pelas ruas junto com Grover e Niall
- Cara! Eu estou na minha velocidade máxima! Você não sabe como é díficil andar com estas muletas!
- Pra que lado?! - Perguntou Niall
- Ali! Naquela biblioteca!
Meu Deus... o Cheiro estava forte por ali... Não gostei disso...
Entramos na biblioteca e senti o cheiro de algo que eu odeio: benevolentes
- É... Que tal voltarmos pro Acampamento?
- Tá louco?! Quíron pediu para eu e Niall te ajudarmos pelo motivo de que levar esta semideusa seria muito perigoso... Não vamos voltar sem ela!
Ouvimos um grito vindo dos fundos da biblioteca, e corremos para lá.
Abrimos a porta escrita: estoque, e então, vimos os monstros...
A garota, a suposta Sam estava correndo pelo estoque (que era enorme), sendo perseguida pela quimera.
- Hora de brincar... - Disse Niall tirando sua espada da cintura.

~Niall's POV~

Fui para cima da benevolente, que estava se adiantando em relação a Sam, e ia pegá-la de surpresa.
Corri até ela, e joguei minha espada, que acertou sua cabeça. Tive muita sorte, afinal, fiz um ataque surpresa.  Vi que Harry estava correndo até a garota. Enquanto Grover se escondia ¬¬

~Harry's POV~

Ufa, pelo menos Niall conseguiu acabar com a benevolente. Um problema a menos, só faltam 2. Afinal, aquela quimera vale por dois problemas.
Entrei na frente de Sam, no momento em que ela passou por mim. Levantei minha espada, e atingi a quimera no peito. Ela guinchou, e caiu no chão. Mas quando ela tentava se levantar, Niall também a atingiu, e ela se transformou em pó.
- Você esta bem?
- Sim... O QUE FOI ISSO?!
Olhei para ele, e realmente me encantei com seus penetrantes olhos azuis... Eram mágicos... Pelo menos parecia.
- Bem, senhorita Johnson, você precisa nos acompanhar imediatamente - Disse Grover se aproximando.
- Para onde vamos? - Ela perguntou. Seus olhos nitidamente assustados.
- Ei... Calma. Vamos te ajudar, e quando chegarmos no Acampamento... Iremos te explicar tudo - Eu disse. Ela apenas assentiu e foi conosco para fora da biblioteca.

~Sam's POV~

O que foi aquilo que aconteceu????
Eu estava em uma biblioteca normal, lendo livros normais... Quando vejo um chiuaua virar uma quimera, um monstro que nem existe, e três caras muito estranhos me ajudarem, e agora estão me levando para um acampamento... E eu que pensava que as coisas não poderiam piorar...
Entramos em um furgão de uma fazenda de morangos, e então partimos.
- Onde fica esse acampamento?
- Bem, você verá... É para pessoas... É... "especiais" - Respondeu o cacheado
- Qual o nome de vocês?
- Eu sou o Niall - Disse o loirinho
- Harry
- Grover...
Olhei para o tal de Grover, e meu coração parou. Ele estava sem calças, e... as pernas dele... eram de um...
- BODE?!
- Calma... Calma... Eu posso explicar...
- O QUE VOCÊ É?!
- Um sátiro! Eu sou um sátiro! - Ele disse
Sátiros... Mitologia grega...
- Pera... As coisas da mitologia grega...
- Existem - Completou Niall
- Somos filhos de deuses.... Você é uma semideusa, ainda não sabemos de quem... Mas é. Eu sou filho de Atena, e Niall, filho de Hermes.
- Ah... E para onde vocês estão me levando?
- Acampamento Meio-Sangue... Para semideuses...
Agora tudo faz sentido
- Chegamos pessoal! - disse Grover saindo do forgão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Á vista era belíssima... Campos de morangos, florestas, chalés magníficos, um grande lago, um pinheiro... Tudo muito lindo... Até que vi o centauro.
- Olá,seja bem-vinda Samantha... Meu nome é Quíron...
- Oi... me chame apenas de Sam - Ele assentiu
- Bem... Hoje, na fogueira, seu pai irá te reclamar... - disse o centauro olhando em meus olhos.

- Tudo bem... - E o centauro saiu.
- Bem... Sam... Este é Louis - Harry me apresentou para um menino de uns 20 anos, cabelos castanhos e olhos azuis - Este é Liam - Um menino de aparentemente 19 anos, com cabelos castanhos, e olhos castanhos mel - E por último, Zayn - Já sei como vou chamar ele... Um garoto de 19 anos, com cabelos pretos, um TOPETE, e olhos castanhos mel... é topete.
- Oi pessoal...
- Oi - Disseram todos ao mesmo tempo
Niall estava olhando para o mar, como se houvesse visto algo
- Tudo bem Niall? - perguntou Louis
- Sim... Apenas estou com fome... - Ele disse indo para o refeitório.
- Pessoal, que tal uma volta pela floresta? - Perguntou Liam
- Claro - Todos nós dissemos
~~~~~~~~~~~
Depois de uma volta enorme pela floresta, nos sentamos ao redor da fogueira.
- Semideuses.... Hoje, mais uma pessoa entrou para o Acampamento... Agora, chegou o momento de ela ser reclamada... Sam, venha aqui por favor.
Senti minhas bochechas queimarem, e eu ficar gelada. Fui até Quíron, enquanto todos me olhavam.
Senti uma névoa negra preencher meu corpo, e logo notei que minhas roupas haviam sido trocadas por um vestido preto, opaco, e com pequenas caveiras de enfeite. Meus cabelos antes soltos e lisos, agora estavam enrolados, e meus olhos, estavam vermelhos e com uma maquiagem "dark". Uma caveira flutuante apareceu em cima de mim, e todos ficaram de boca aberta.
- Então, é verdade... Você é filha de Hades.

CONTINUA...

Bem pessoal, como deu pra notar, minha criatividade sumiu -_-'
Mas... Bem, fiz o melhor que pude^^
Comentem o que acharam do primeiro capítulo de TCOTU^^
Malikisses and Horanhugs!!!!
Mrs.Styles ~(^.^)~

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mddds :33 *_* Continuaaaaaa rápidoooooooo :3 *-* aaaaaaaaaa logoooo -RêhXx

    ResponderExcluir