2013-10-19

Just Friends - Prólogo


Prólogo

COMO TUDO COMEÇOU....

~Louis e Annabeth~

Era final da tarde, e todos os alunos estavam chegando à escola.
Eu andava até a entrada, que já estava ficando cheia. Como sempre, eu estava lendo meu livro favorito, "Frankenstein".
De repente, alguém segurou meu ombro, e parei de prestar atenção em meu livro.
- De novo lendo isso, Annie? - Perguntou Louis
- Lou! Que susto!
Ele riu.
- Desculpe, só queria... Bem, pode vir comigo até... Só me siga, ok?
Eu assenti, um pouco apreensiva, mas fui. Afinal, ele era meu melhor amigo, e eu confiava nele.
Louis foi caminhando até os fundos da escola, olhando para os lados, nervoso.
- O que foi? - Perguntei
- Nada.... - E então, chegamos.
Estávamos sozinhos. Ele me olhava, e eu o olhava. Ficamos em silêncio.
- Bem... Porquê me pediu para vir até aqui?
- Quero te perguntar uma coisa.... - Ele disse, se aproximando.
Me afastei um pouco, as bochechas ficando vermelhas.
- Calma Annie... - E neste momento, ele me prensou na parede, com seu rosto muito perto do meu.
- Lou... O que você.... - Ele me beijou
Fiquei sem reação, nem sequer conseguia interromper ou retribuir o beijo. Louis percebeu, e imediatamente parou o beijo.
- Tudo bem com você?!
Sentia minhas bochechas queimarem, eu o olhava, sem entender nada.
- Porquê me beijou?! - Eu disse aflita
- Bem... eu estava pensando... Quer ser minha amiga colorida? - E sorriu
- Que porra é essa?!
Louis começou a rir
- Ah.. sexo entre amigos, sabe?
- Sei....
- Quer ver a Tommoconda? - Ele me perguntou com um sorriso safado - Em, minha amiga?
Comecei a rir, mas depois, notei que ele me olhava, esperando minha resposta.
- Isso é sério?
Ele apenas assentiu, meio tímido.
Meu sangue congelou.
- Você quer ser.....ah meu Deus Lou... ah... Bem....
Ele foi se afastando
- Espera! Eu aceito!
Ele se virou, com um sorriso no rosto, e me beijou.
Desta vez, eu retribui. Sem pensar duas vezes.

~Niall e Lessie~

Estávamos na arquibancada. Niall com seu violão, tocando alguma música que eu não conhecia.
- Que música é essa?
Ele apenas ficou em silêncio, me olhando.
De repente, ele começou a cantar:
"Lessie, Lessie, Lessie.
Não, não estou chamando a Lessie"
Ele começou a rir.
Desde pequena me zoavam por conta de meu nome ser "Lessie". Sabe, aquela cadela famosa dos filmes, bem... Também se chama Lessie.
- Niall!!!
Ele começou a gargalhar.
- Desculpa... hahahaha Bem, esta é a música verdadeira...
E começou a cantar novamente.
O sinal bateu, e eu me levantei. Mas Niall segurou meu pulso.
- Pera aí..
- Niall, vamos nos atrasar.... - Ele me puxou para seu colo.
- Só quero te fazer uma pergunta....
Senti uma vontade enorme de rir, normalmente, quando eu estava com muita vergonha, eu sempre gargalhava.
- Que tal sermos "amigos coloridos"? - Niall perguntou
- Pera.... Tipo, Tipo naquele filme, "Amizade colorida"? Sabe... em que os amigos....
- Sim, em que os amigos fazem sexo sem sentimentos nem nada do tipo, só porquê tem tesão um no outro e... querem transar.
- Posso te responder depois? - Perguntei
- Não...
- Niall, se a gente se atrasar, eu tô ferrada... Minha mãe é coordenadora daqui....
- Eu sei.... Mais um motivo para você me responder imediatamente - Ele piscou
Eu bufei, respirei fundo, e respondi:
- Pode ser...

~Zayn e Hailey~

Estávamos cabulando aula, como sempre.
Zayn estava pichando o muro, enquanto eu lia uma revista.
- Fazendo o quê, Hailey? - Ele disse, enquanto desenhava um unicórnio aparentemente drogado.
- Lendo.... E... Nossa, a Megan Fox é muito gostosa cara...
Ele riu
- Concordo plenamente...
Cerrei os dentes. Zayn sempre dizia que "fulana" é gostosa, e eu sempre morria de raiva.
- Ei... Ta com ciúmes?
Ele sentou do meu lado
- Claro que não!
- Ta sim... Mas, sabe... ela não é tão gostosa assim....
Fiquei olhando para ele, confusa.
- Tem uma pessoa mais gostosa...
- Quem?
- Você... - Ele mordeu minha orelha.
Eu me arrepiei.
- Zayn, o que você esta fazendo?!
- Nada....
- Porquê fez/disse isso?!
- Quer ser minha amiga, e transar comigo? - Perguntou Zayn
Meus olhos brilharam. Cara, a quanto tempo eu não sinto tesão por ele. Claro que vou aceitar a proposta.
Então, eu o beijei.

~Liam e Ellie~ 

Eram 14:30 da tarde. Eu e Liam havíamos acabado de chegar da aula.
- Quer beber alguma coisa? - Perguntei, indo pra cozinha
- Não, obrigado.
Apenas dei de ombros e peguei um copo no armário, e fui pegar a coca-cola na geladeira.
Quando fechei a porta da mesma, e já estava abrindo a garrafa,  dei de cara com Liam, e acabei derrubando todo o líquido em minha camiseta, e na de Liam.
- Liam!!! - Eu gritei, pelo susto
- Ellie! - Ele gritou em resposta, e começou a rir
- Esta rindo do quê?!
- Sei lá, é o primeiro banho de coca-cola da minha vida...
Nós dois rimos.
Pedi para ele esperar um pouco, e subi para o quarto de meu pai. Peguei uma camiseta velha e preta dele, que achei que iria caber em Liam, e desci.
- Prontinho, acho que vai.... - Senti meus olhos se arregalando, minha boca abrindo, e eu, quase babando.
Eu sempre achei Liam bonito, tenho que admitir. Mas eu o achava bonito, Até vê-lo sem camisa.
Ele era simplesmente um deus grego. Fazia quanto tempo que eu não o via sem camisa? Uns... 5 anos?
- Fecha a boca.... Senão vai babar! - Ele disse em meio a gargalhadas
Dei-lhe um tapa no ombro.
- Cala boca Liam...
- Não vai se trocar, princesa?
Minhas bochechas coraram no mesmo segundo. Claro que ele já havia me chamado assim, na verdade, acho que todo melhor amigo de uma garota diz isso a ela. Mas naquele momento, ele sem camisa, eu com uma camiseta ensopada, não pude deixar de ficar envergonhada.
De repente, como em um passe de mágica, tudo que senti foi Liam me agarrando ( nossa, que pegada!) e me beijando.
Ele me soltou, e ficamos nós dois, parados na sala de estar de minha casa, vermelhos.
Até que ele acabou com o silêncio.
 - Desculpe perguntar, mas aceitaria ser minha amiga, e também... sabe... fazer amor comigo? - Liam disse
Não pude deixar de sorrir, e assenti, na maior cara de pau.

~Sam e Harry~

- Tchau mãe! - Gritei, enquanto subia a escada, seguida de Harry
Minha mãe foi até o supermercado, e como sempre, Harry ficou comigo lá em casa, jogando video-game.
Chegamos até o meu quarto, e deitamos na cama. Começamos a jogar "The God of War", um de meus jogos favoritos, quando ouvi a barriga de Harry roncar alto. Comecei a rir.
- Esta com fome, senhor Styles?
- Muita! - Ele disse, mordendo os lábios.
- Já volto, vou buscar algo para comermos. - Levantei da cama, e fui descendo as escadas até a cozinha
- Sam! - E o ouvi bufar.
Depois de uns 5 minutos, voltei lá para cima, com coca-cola, Doritos, e mais alguns petiscos.
- Prontinho - E deixei tudo em cima de minha mesa de estudos.
Olhei para minha cama, e quase tive um ataque do coração.
Harry estava lá, parado, me olhando, apenas com uma boxer preta, SEM camisa, e SEM as calças. Aquilo só podia ser a visão do paraíso. Tentei me controlar, e virei para o outro lado.
- Quer comer o quê? - Perguntei, com a voz meio falha.
- Nada disso.... - Ele sorriu malicioso
Quando ouvi aquilo, quase gritei.
- Quer dizer que eu desci, peguei toda essa comida pra... NADA!!! - Ele tapou minha boca. 
- Eu quero comer você... - Ele disse, enquanto passeava suas mãos por minha cintura. 
- O que você esta fazendo, Hazz?! - E me afastei dele.
Ele segurou o riso. Veio se aproximando cada vez mais devagar, irritantemente devagar.
- Você me ouviu, Sam....
Olhei para o membro dele. MEU DEUS!!! ELE ESTAVA EXCITADO!
- Ha-Harry.... - Suas bochechas ficaram vermelhas
- O quê? Quer ver a Stylesconda? - Comecei a gargalhar.
- Stylesconda?! ahahahaha 
Ele me prensou na parede com tudo
- Vai mesmo ironizar com o modo como eu chamo a minha conda?
Segurei o riso, e como sempre, estava ficando vermelha. Ele raspou seu membro, excitado, por baixo da cueca, em minha coxa. Senti um arrepio em uma região que, particularmente, não esperava sentir.
- Harry o que.... - Ele me interrompeu
- Temos tesão um no outro... - Ele disse me prensando na parede, ainda mais forte - Só sexo. O que acha? - Disse Harry
Ouvi a porta de entrada abrindo, um "cheguei!" de minha mãe, e só tive tempo para roubar um selinho de Harry, piscar, e descer.
Acredito que ele entendeu o meu recado.


Bem, aqui esta o Prólogo! hehehe espero que gostem...
Postarei o próximo capítulo logo logo! :)
Espero que gostem desta fic, e por favor, comentem o que estão achando! hahaha
Malikisses and Horanhugs!!!

Mrs.Styles ~(^.^)~






3 comentários:

  1. Estou indignada em vc não se filha do proprio Styles,tu é muito safadenhaaa, E eu amei o prologo continue essa poorra se não vou porrar sua cara!

    ResponderExcluir
  2. Veiooooooooooooo quase me segurei na cadera adorei sua fic quando vai postar mais !!!!
    Eu realmente preciso ler o resto

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir