2013-10-12

Decode - Capítulo 3: Big Red Eyes


Big Red Eyes

- O que você pensa que vai fazer, Styles? - Perguntou Liam
- Vou vê-la... Vou ver a garota da minha vida...

Enquanto isso.... Na floresta

- Temos mesmo que andar aqui? Esta ficando escuro... - Comentou Alice
- Se quiser, quando encontrarmos meu pai, podemos ir até minha casa... 
Alice o olhou, furiosa
- Estávamos do lado da sua casa!
James deu um pequeno sorriso
- Eu sei... Mas eu não tenho a chave, portanto, para entrarmos, temos que encontrar meu pai
- Que tipo de pessoa com 18 anos não tem a chave da sua própria casa? - Eu perguntei
- Um tipo eu... - Ele comentou. Nós rimos,.
Chegamos em uma pequena clareira na floresta. Me arrepiei ao encontrá-la. "Eu já estive aqui antes", pensei. "Tenho quase certeza". Sentado em um tronco, lá estava o pai de James, fumando um cigarro.
- Já disse para o senhor parar com isso...
- E eu já te mandei parar de me chamar de senhor...
- O senhor poderia nos ajudar?
O pai de James me olhou, franziu o queixo, e depois o nariz, mas respondeu:
- Claro... o que querem saber?
- Conhece um tal de Dominick?
A expressão do pai de James endureceu. Ele ficou com os olhos agitados, como se algo fosse aparecer a qualquer momento.
- Conheço... 
- Pode nos dizer quem é ele? - Perguntou James
O pai de James se levantou, olhou para as árvores, e depois para nós. Havia medo, pavor em seus olhos. 
- Não acho que seja uma boa hora para eu lhes contar... Outra hora, mais apropriada, me procurem novamente para falarmos sobre... esse assunto...
Ouvimos algo nas árvores, e eu pude jurar que James começou a rosnar
- Pai, que cheiro é este?
- Nada... Vamos crianças... Por aqui, querem tomar um chocolate quente?
Ele foi conduzindo Alice e James por uma pequena trilha, para a casa deles.
Ouvi novamente o barulho nas árvores. Não sei como e nem o porquê, mas fui atraída para aquele arbusto, o arbusto que fazia barulhos... estranhos.

~Harry's POV~

E lá estava ela. Na minha frente, a alguns metros de distância de mim. Fazia o quê, algumas horas que eu não a via? Provavelmente.... Mas eu sentia como se houvessem se passado anos. Somente a ideia de nunca mais poder vê-la, já havia me aterrorizado, talvez seja esta a razão por eu estar morrendo de saudade.
De repente ela começou a vir em minha direção.
Comecei a me afastar, e acabei caindo em cima de Zayn e de Louis, que estavam mais afastados.
- Ai! - Gritou Louis, eu havia praticamente pisado na Tommoconda.

~Rose's POV~

Enquanto eu me aproximava do arbusto, ouvi um "Ai!", e fui rapidamente até ele.
A única coisa que consegui enxergar foram 4 vultos, e um par de grandes olhos vermelhos me olhando, e logo depois, desaparecendo.
Fiquei atônita. Eu já havia visto aqueles olhos... Mas onde? Quando? E de quem eram aqueles olhos?

~Enquanto isso, em Nova York~

Dominick estava sentado em seu trono, sorrindo, imaginando como estaria os 5 vampirinhos que ela mais odiava.
De repente, Leonard entrou na sala, carregando uma vampira, na verdade, A vampira que havia tirado a memória de Rose, Alice e James.
- O que esta acontecendo? - Perguntou Dominick, levantando-se de seu trono
- Mestre, ela tem uma coisa para te contar....
A vampira caiu no chão, ofegante, e olhou para Dominick:
- Eles não cumpriram o trato, ela a viu... Logo, ela e os outros dois começarão a se lembrar do passado, e do senhor, de tudo...
Os olhos de Dominick ficaram vermelhos como nunca antes. pela primeira vez, ele sentiu receio. Se eles descobrissem, ou melhor, se eles se lembrassem de tudo aquilo... Começaria tudo, de novo...

CONTINUA....

Oi pessoal :)
Desculpem por ter demorado para postar... é que estou preparando uma surpresa para vocês :D
Bem... até mais

Mrs.Styles ~(^.^)^



4 comentários: