2013-10-27

Just Friends - Capítulo 1


Capítulo 1

~Na escola (Louis's POV)~ 

Estava um dia frio. Chuviscando, e particularmente, o dia perfeito para dar umas pegadas na minha "amiga", Annabeth.
Estava indo para a aula de História, onde o professor mais chato do colégio, o Sr.Waters (que infelizmente é o pai de uma das minhas melhores amigas) sempre pegava no meu pé.Vi a Annie no corredor, conversando com a Sam (filha do meu professor chato). Olhei para um pouco mais a frente, e vi Harry indo na direção das duas, provavelmente atrás de Sam.
Nos entreolhamos, e sorrimos maliciosamente. Perfeito.
Prensamos as duas na parede, e elas deram leves gritinhos. Que tesão, meu Deus.
- E ai meninas? - Harry disse passando a mão nas costas de Sam
- Tudo bem... Depois de quase termos um ataque cardíaco... tudo bem - Comentou Annie
- Shhhh... Quietinha... - Eu a beijei.
Foi um beijo muito feroz, admito. Mas de repente, Harry me empurrou para o lado dela, como se estivéssemos apenas conversando. Vi que Harry fizera o mesmo com Sam. Essa não.
- Boa tarde... Meninos.... - Disse o Sr.Waters chegando
- Olá Sr.Waters - Cumprimentamos
Ele deu uma leve apertada na bochecha de Sam, e passou por nós.
- Essa foi por pouco... - Disse Harry
- Pouco mesmo... - Completou Sam
- Bem, vamos pra sala? - Perguntou Annabeth
Apenas assentimos, e entramos.

~Liam's POV~

Não acredito, como eu pude me atrasar?! Tudo culpa dos lábios carnudos da Ellie.... Nada contra, mas senão fosse por eles, eu já estaria dentro da sala!
Eu e Ellie estávamos correndo pelos corredores, sozinhos. Todos já estavam em suas devidas salas, estudando.
- Me desculpe por nos atrasar - Comentei, quando virávamos no corredor 5
- Tudo bem Leeyum - Ela sorriu, e não pude deixar de sorrir também.
Chegamos na sala 75, a sala de aula de História. Meu professor favorito, que também era o pai de minha amiga, estava lá, explicando as diferenças entre a mitologia grega e a romana, notei.
- Com licença, Senhor Waters - Eu disse no vão da porta, enquanto tremia de medo, e ansiedade.
Era a primeira vez que eu me atrasava, e se fosse em outra aula, eu ficaria mais tranquilo. Porém, o Senhor Waters não é lá flor que se cheire, então...
- Claro, senhor Payne e Senhorita Madison... Não se atrasem novamente, só os deixo entrar porquê são ótimos alunos... - Ele olhou para Harry, que tirava um cochilo, e bateu em sua mesa com força, o fazendo acordar assustado - Se fosse o Senhor Styles e sua gangue, eu já os teria colocado para fora... O que acha de ir dar uma volta, Harry?
- Nã-Não senhor.... Eu estou bem.. - Ele disse abrindo o caderno
Sam quase riu da cara dele.
Eu me sentei ao lado de Harry, e Ellie logo atrás de mim. Harry ficou ao lado de Sam, e Louis e Annabeth atrás dos dois.
- Cadê o Niall e a Lessie?
- Niall, vir para a aula doWaters? hahaha mais fácil ele ficar sem comer... - Respondeu Louis
- Nem pergunte sobre o Zayn e a Hailey - Disse Sam - Devem estar terminando aquele tigre drogado no muro da esquina
Harry riu.
- Sempre coisas drogadas... Qual a graça nisso?
- Talvez porquê eles querem intimidar a escola, já que a regra número 1 é: Não permitimos o uso de drogas,  analgésicos, remédios e "doces" ímplícitos pela lei. - Respondeu Annabeth
- hahaha verdade.... - Concordou Ellie - Só espero que eles não se metam em confusão
- Tomara.... Respondi

~Zayn's POV~

- E.... Pronto! - Disse completando os espaços em brancos presentes na cauda de meu tigre.
- Essa cara drogada esta muito boa... - Disse Hailey
- Eu sei... - Disse me gabando
Ela apenas fez uma careta, e se sentou
- Muito bem, já estamos perdendo a aula de história, vamos pro colégio na última aula? - Ela perguntou
- Qual é a última aula?
- Artes
- Beleza....

~Algumas horas depois~ 

Chegamos no colégio decididamente atrasados.
A última aula, que era Artes, ia começar dali a 3 minutos. Apressamos o passo e começamos entrar na sala, no mesmo momento em que nossa professora, a Sra. Julie Anderson
Ela era uma senhora amável, e eu gostava muito dela.
- Olá senhora Anderson - Eu disse
- Olá Zayn, entrem meninos - Ela abriu um pouco mais a porta, nos permitindo a passagem
- Obrigada - Disse Hailey em um sorriso

Nos sentamos com os outros.
Harry estava olhando feito tonto para Sam, enquanto ela desenhava. Louis, Annabeth e Lessie riam de Niall, que dormia de boca aberta. Liam e Ellie discutiam sobre quem era melhor: Picasso ou Da Vinci
- E ai pessoal - Eu disse sentando ao lado de Liam
- Olá Zayn
- Terminaram o tigre drogado? - Perguntou Sam
- Aham - Hailey Completou
- Legal, depois quero dar uma olhada - Disse Harry
- Falou... - Disse Louis

~Depois da aula (Niall's POV)~

Eu estava morrendo de fome, como de costume. Então nós resolvemos ir até o Nando's comer algo, antes de irmos para as nossas casas.
- Amanhã tem prova? - Perguntou Ellie
- Acho que não - Respondeu Lessie
- Sua mãe é a coordenadora do colégio, e você não sabe se terá provas surpresas?! - Disse Zayn
- Sou filha dela, e não a assistente - Respondeu Lessie
- Também... Você vai faltar amanhã mesmo... - Eu respondi
- Um fato da vida! - Disse Zayn, nos fazendo rir
 Chegamos no Nando's e nos sentamos em uma mesa bem grande. Fizemos os pedidos, e eu pude notar que Harry não parava de fuzilar a porta com o olhar.
- Esta tentando mover a porta com a força do pensamento? - Perguntei ironicamente
- Não...
E então consegui vêlos. Estava Daniel e Rob, uns dos caras mais idiotas do universo, com o cara MAIS idiota do Universo, o Michael.
- Essa não.... - Disse Sam tentando esconder o rosto atrás do ombro de Harry
- Relaxa gata... - Disse Harry
Eles se aproximavam, Mike olhando para Rose, com um olhar assassino. Eles são irmãos, mas se odeiam. Mike é um completo idiota, e acha que manda na vida dela.
- Ora... Ora... Ora... senão são os idiotas completos, e a minha irmã
- Vamos falar primeiro de nós, depois de você - Disse Liam
Sam segurou a risada
- Qual é, maninha... Já disse que não quero você andando com eles...
- Principalmente com o Styles... - Daniel disse chegando atrás de Sam, e mexendo em seus cabelos
- Não toca nela.... - Harry disse, rangendo os dentes  e fechando os punhos
Eu só assistia a confusão, comendo o meu sanduíche. Não é minha culpa que o sanduba seja tão gostoso.
- Vem, Sam... Vamos pra casa agora - Disse Michael, tirando Sam da cadeira, e puxando-a com força.
Harry se levantou, juntamente com Zayn, Liam e Louis. Me levantei, depois de dar a última mordida no meu sanduíche. Rob, o outro capanga de Mike, também se aproximou.
- E ai, meu amor, como vai? - Ele disse, se referindo a Hailey
- Muito melhor desde que terminamos...
- Aposto que você sente a minha falta... - E piscou
- Mike, me larga agora! - Disse Sam, com raiva
- Não, porquê?! Você acha mesmo que vou te deixar aqui, com esses idiotas?! Nunca! Você também acha que eu não sei que você e o Styles ficam se pegando?! Você tem que ficar com o Dan! Não com ele!
Harry empurrou o Mike com tudo na parede, e o puxou pela gola da camiseta.
- Ela tem que ficar comigo... Não quero me gabar, mas sou muito melhor do que essa baixinho idiota....
Daniel empurrou Harry, que bateu de costas na parede.
- Baixinho o car@lho... - Disse Daniel - Aposto que você nem faz a Sam gemer... Eu ia fodê-la com tanta força que ela não ia conseguir andar por dias....
Harry deu um gancho de direita na cara de Daniel, que cambaleou para trás, com o nariz agora sangrando... Zayn e Rob se olharam, o ódio recíproco no olhar dos dois. Mike se virou para mim e para Louis. Eramos cinco, contra três.... Mas os três, eram os valentões do colégio....
- Então, se é briga que vocês querem... Vamos brigar! - Gritou Daniel, indo para cima de Harry...
Bem, eu pensei comigo mesmo: LET'S START A RIOT!!!

(Let's start a riot = Vamos começar um tumulto!)

CONTINUA.....

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo :D
Postarei o próximo muito em breve :)

Beijoooooooooooooooooos
Mrs.Styles ~(^.^)~






3 comentários:

  1. AHHHHHHHH ESTA PER-FECT!!!! Continua logo Mrs.Styles!!!!

    ResponderExcluir
  2. 75, watson? Q criatividade.... Aliás.... O nome do Mr. Waters podia ser Carl..... Hueuheuhuheuheuehuh

    ResponderExcluir