2013-08-06

Decode - Capítulo 1: Who I Am?



Decode = 2º temporada de Dark Paradise


Who I Am?

~Rosalie's POV~

Acordei em um quarto, com uma grande dificuldade de abrir os olhos.
Olhei o quarto inteiro, onde eu estava?
Ele me lembrava algo... Mas eu não sei o quê. Uma mulher entrou no quarto.
- Querida! - Ela disse correndo até mim
- Quem é você? - Perguntei
- Amor... Sou eu, sua mãe...
- Mãe? - Me levantei de imediato.
Algum cheiro naquele quarto, estava me deixando louca. Minha garganta queimava, e minha boca parecia pesar, até que eu notei.... Meus dentes caninos cresceram, como presas.
- O que é isso?! - Gritou a mulher
- Que-Quem eu sou? - Gritei de volta
- Rosalie... Rosalie Johnson, minha filha! - A mulher agora chorava
Apenas vi uma mochila ao meu lado, a peguei, e sai com uma velocidade estonteante pela janela.
Fui para dentro da floresta, lá parecia o único lugar que eu realmente conhecia muito bem... (mas ainda não sei como).
Me sentei em um tronco, e abri a mochila. Ela parecia uma mochila normal de escola, e acho que eu não a abria há muito tempo.
Nela encontrei um casaco, uma barrinha de cereal fedida (que joguei longe), óculos escuros, alguns cadernos, e uma foto. Era uma foto estranha... Me reconheci na foto, e tinha mais alguém... Um menino...
- Harry - Disse inconscientemente - Harry Styles...
Um cervo apareceu, mas ele não notou minha presença. Minha garganta começou a queimar novamente, e pulei sobre ele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Alice's POV~

Eu estava no sofá de uma casa. Aparentemente, não tinha ninguém nela.
Decidi sair. Encontrei um menino andando pela rua. E acabei esbarrando nele.
Eu acho que o conhecia... Ele tinha um rosto... Não sei explicar...
- Oi, Alice
Apenas fiquei o encarando
- Sou Alice? - Resumi que sim- ... Onde eu estou?
- Na sua casa... Aquela ali - E apontou para a casa atrás de mim
- Hum...
- Você viu a Rose?
Rose... Aquele nome me era muito familiar... Olhei para a casa ao lado da minha, e me lembrei da minha amiga louca.
- Não.. e você?
- Sei lá... Eu vi um vulto indo para a floresta... Quer ir até lá?
Assenti e então fomos para a floresta.

~James' POV's~

Andamos até a floresta que estava bem quieta.
Eu ainda estava confuso, acordei no sofá de minha casa, com um senhor que disse ser meu pai, murmurando: "Sabia que você não devia ter se metido com esses sanguessugas! Apagaram sua memória! Aquele Dominick!
E depois disso, sai por aí, só me lembrava do rosto de duas meninas, que são minhas vizinhas, Rosalie e Alice.
- Esta ouvindo isso? - Disse Alice
- o quê?
- Esse barulho... - E então ela sumiu
Fiquei perdido na mata, gritando Alice, e ela não me respondia.
Até que...
- James!!!!
- Alice! - E saí correndo na direção de sua voz, e finalmente a encontrei
Ela estava paralisada, olhando para a.... Rose
Ela estava toda suja de sangue, com os  olhos vermelhos, e presas para fora. Em seu colo havia um cervo morto.
Rose o deixou cair no chão, e se afastou, tremendo.
- O que eu sou?! - Gritou

CONTINUA...

Aqui esta o primeiro capítulo de Decode!!!! =D
Desculpem pela demora^^
Malikisses and Horanhugs!
Mrs.Styles ~(^.^)~

6 comentários:

  1. esta muito bom
    mas estou um pouco confusa esta fic nao é a 2º temporada de dark paradise ????

    - Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esta é a segunda temporada de Dark Paradise. Leia o último capítulo (17) de Dark Paradise, que você vai entender o que esta acontecendo, e o motivo de eles estarem confusos e não saberem quem são... Mrs.Styles ~(^.^)~

      Excluir
  2. AINNNNNNNN MAN CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA QE PERFECT

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUAAAAA!!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Hey tem um selinho pra voce no meu blog http://aventuras-com-one-direction.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho.html#more

    Continua

    ResponderExcluir
  5. Continoa por favor eu quero descobrir oque vai acontecer

    ResponderExcluir