2013-12-01

Just Friends - Capítulo 2



Capítulo 2

Eu e os meninos começamos a formar um tumulto, enquanto Mike, Dan e Rob tentavam dar socos e pontapés, nós apenas empurrávamos os três. No entanto...
- Mike! Pare já com isso! - Gritou o Senhor Waters, entrando na lanchonete de repente.
- Pai... - Disse Mike, um pouco assustado - Foram eles que começaram tudo!!! - Gritou ele
- Nós?! Fala sério Mike! - Gritou Sam
- Samatha Waters... Eu já te disse para não andar com esses garotos! - Disse o Sr. Waters, puxando Sam pelo pulso e a tirando de perto de nós - Vamos para a casa... - Deu as costas para nós, e chamou - Michael!
- Estou indo pai...
E então, os três Waters saíram.
- Que bicha fresca.... - Comentei
- Cala a boca Niall - Louis cochichou enquanto olhava para Dan e Rob - O que estão esperando?! Vão embora!
E os dois saíram correndo, assim que fingimos que íamos para cima deles. Caímos na gargalhada.
- Que noite legal... Quase brigamos com os Três Mosqueteiros Gays - Eu ri
Harry estava meio para baixo
- É... Mas a Sam esta encrencada com o pai... Por nossa culpa.
- Relaxa Hazz, você sabe que o Sr.Waters tem um coração de manteiga... Pelo menos com ela - Zayn o confortou
- Bem, todo mundo já comeu?
Assentimos
Então vamos para casa pois temos aula amanhã - Disse Liam
- E lá vai o Daddy sendo.. O Daddy
Rimos...

~Sam's POV~

- O que você tem na cabeça, Sam?! Andar com aqueles marginais! Já te disse que não quero você perto deles!
- Pai!!! Os únicos marginais que eu conheço são o Mike e os capangas dele!
- O que você disse?! - Mike foi para cima de Sam
- CHEGA! - Gritou o Sr.Waters - Quem começou a briga?!
- Eles! Eu já disse! - Berrou Mike
- Mentiroso! Foi o Mike e os "amiguinhos" dele!
Meu pai estava furioso, podia ver seu rosto ficando vermelho de raiva.
- Vão os dois para cama...
- Mas pai... - Eu e Mike díssemos juntos
- Agora!!!
Subimos correndo
~Liam's POV~ 

Cheguei em casa, e fui direto para o meu computador. Os meninos estavam on-line, menos o Louis. Criei um grupo com nós cinco (mesmo o Louis estando off).
Liam: Oi gente!
Niall: E ai?!
Zayn: Cheguei agora
Harry: Hey
Liam: O que estão fazendo?
Niall: Comendo...
Louis: que novidade!
Liam: Olha só quem entrou...
Louis: Engraçadinho
Harry: Vocês acham que o pai da Sam brigou/bateu/castigou ela?
Zayn: Que exagero...
Liam: Deve estar tudo bem...
Harry: Assim espero, vou dar uma telefonada para ela
Zayn: Beleza
Niall: O.k. Bye!

~Harry's POV~

Peguei meu celular e liguei para a Sam. Ela atendeu no quinto toque.
- Alô? - Ela disse em um sussurro
- Oie, sou eu....
- Oi - Ela disse rapidamente e secamente
- Estou atrapalhando?
- Um pouco
- Nuss, o.k então....
- Foi mal, é que... Sabe, meu pai brigou comigo e talz... Mandou para eu vir pro quarto correndo.
- Hum, desculpa ter ligado... - Eu disse meio sem jeito
- Posso ir pra sua casa? - Sorri feito tonto
- Claro... Vou deixar a porta dos fundos aberta
- Beleza - E ela desligou, enquanto fui abrir a porta correndo.

~Sam's POV~

Vi que meu pai estava no banho, então saí silenciosamente do meu quarto, tranquei a porta e saí correndo escada abaixo.
Saí de casa pelas portas do fundo, ou seja, só bastava eu pular a cerca entre a minha casa e de Harry, e pronto.
Ele estava me esperando com a porta aberta
- E ai? - Ele disse
- Ele estava no banho... Moleza
Ele sorriu maliciosamente
- Porquê veio pra cá? - Me perguntou com os olhos brilhando
- Não se pode mais fugir para a casa do melhor amigo quando se esta com raiva do pai?
Ele riu
- Claro que pode... Mas também achei que fosse por outro motivo...
- E é claro que tem outro motivo.... - Sorri maliciosamente, enquanto ele me "atacava", me pegando em seu colo e me levando para seu quarto.

~Annabeth's POV~

Estava deitada em meu quarto, olhando para o teto, tentando ter alguma ideia surpreendente para eu conseguir um rascunho para algum texto. Senti meu celular vibrar, e vi que era uma mensagem da Sam
Sam: Oi
Eu: Oie, tudo bem com você e seu pai?
Sam: Claro... O coroa é todo molenga
Arregalei os olhos. Sam nunca diria algo assim do próprio pai...
Eu: Mike, cadê a Sam?
Sam: hahaha sabia que descobriria... Neste exato momento? De acordo com meus pressentimentos... Esta transando com o Styles na casa ao lado
Revirei os olhos
Eu: Ela sempre tranca o quarto quando saí...
Sam: E você acha que eu não tenho uma cópia da chave? Achei que fosse mais inteligente, Annie...
Eu: Não me chame de Annie
Sam: Porquê? Só o seu amiguinho Louis pode te chamar de Annie? hahahaha
Decidi ignorar, e liguei a TV.
Após uns 10 minutos, mais uma mensagem chegou.
Sam: Saiba que ele vem tendo um caso com a Clare... Eles se pegam todo santo dia no vestiário feminino, depois do treino, e claro, após todas as líderes de torcida terem saído.
Meu coração congelou, e senti lágrimas escorrendo pelos meus olhos.
Essa não era a primeira vez que me diziam isso... E decididamente, eu estava começando a acreditar neste rumor.

CONTINUA....

Oie pessoal.
Desculpem pela demora para postar, é que eu venho tendo provas finais, e tudo o mais XP
Bem, aqui esta o Segundo Capítulo (ALELUIAAAAAAAAAAA)
Espero que gostem =D
Malikisses and Horanhugs!
Mrs.Styles

Um comentário: