2013-12-25

Decode - Capítulo 5: Beyond the Mountain I


Beyond the Mountain 

De repente, James se transformou em lobo, e saímos correndo a toda velocidade, sendo seguidos por vultos escuros.
Minha mente retornava a casa de James... O pai dele nos pedindo para ir embora, e seguir o Norte, além das montanhas... James com os olhos vermelhos, como se houvesse chorado... Com toda certeza, James e seu pai sabiam de algo que nós não sabíamos. E eu quero descobrir.
Sentia galhos, folhas e até mesmo espinhos rasparem em minha pele, mas eu não sentia dor alguma. 
Durante a corrida, olhei para o meu lado direito, e vi Alice um pouco distante de mim. James seguia em nossa frente, correndo rápido e olhando para trás, checando se o estávamos seguindo.
Um dos vultos me puxou para trás, e senti algo/alguém subir em cima de mim e me dar um soco.
Mais dois vultos vieram até mim e me seguraram, enquanto o outro que havia me dado um soco, estav apuxando minha cabeça. James pulou em cima dos dois que me seguravam, e mordeu o pescoço do outro.
Quando me vi livre, assobiei para James e continuamos correndo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~Harry's POV~ 

- Eles os estão perseguindo!!! - Gritou Zayn enquanto pulava de um galho para outro
- Não podemos deixar que elas nos vejam! - Disse Liam apreensivo.
Hehe... Como eu iria contar pra eles que.... a Rose me viu?
- Sigam-nos! Temos que garantir que estejam em segurança! - Gritei
Corríamos e pulávamos pelas copas das árvores, seguindo Rose, Alice e James, enquanto outros vampiros os perseguiam.
Meu coração saltava a cada vez que um vampiro se aproximava da Rose, e pude notar que o mesmo ocorria com Zayn, no entanto, quando se aproximavam de Alice.
- Eles não vão parar de persegui-los! - Disse Louis
- Temos que pará-los! - Respondeu Zayn
Sem nem pensar duas vezes, pulei da árvore e me atirei em cima de um vampiro que ia pular no pescoço de James.
Logo após eu pular, Zayn fez o mesmo, pulando em um vampiro que se aproximara um pouco a mais de Alice. Louis e Niall pularam em outros dois vampiros, e Liam os repetiu.
Os três continuaram correndo, confusos, é claro, mas continuaram correndo. Ainda bem. 
Conseguimos deixá-los em grande vantagem, e então, saímos do caminho dos outros vampiros. Estávamos em menor número.
Nos escondemos por trás das árvores e arbustos, em silêncio absoluto.
Dois vampiros, e uma vampira se aproximaram, visualizando o estrago que havíamos feito.
- Foram os três?! É impossível! - Gritou o mais alto, com um cabelo castanho, roupas pretas e de couro,e olhos vermelhos.
- Claro que não foram os três, estúpido! Deve ter alguém por trás disso... Com toda a certeza... - Disse a menina, que era loira, baixa e tinha olhos ainda mais vermelhos que o vampiro mais alto.
O Terceiro vampiro, com olhos escuros, que usava uma capa preta, estava em silêncio.
- Balthazar, o que faremos? - Perguntou a menina
Após uns 2 minutos de silêncio, o tal de Balthazar respondeu:
- Iremos avisar Dominick, e obviamente, ir atrás dos três, e tentar descobrir o que os  ajudou.... Vamos!
E logo em seguida, os três desapareceram.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Os cinco vampiros seguiam em silêncio pela floresta, indo para a casa, pensando em tudo que estava acontecendo naquela noite.
- Tudo bem... Nós conseguimos salvar os três - Disse Louis - Mas vocês ouviram os vampiros... Eles vão atrás deles, de novo!
Liam concordou.
- Não podemos fazer nada, Lou. Lembre-se do que Dominick disse... Se aparecermos na frente deles, eles vão se lembrar de tudo o que aconteceu
Senti uma dor em minha garganta, como se a estivessem cortando. Era tudo o que eu mais queria. Rose e eu, juntos novamente. 
Olhei para Zayn, e vi seus olhos marejados. Ele pensava em Alice, e tenho certeza de que a queria lá com ele.
Juntei toda a coragem que tinha, e disse:
- Ela me viu 

~~~~~~~~~~~

~Enquanto isso, em Nova York...~ 

As portas do salão de Dominick se abriram, e os três vampiros entraram.
- Mestre... - Disse a menina, se ajoelhando, assim como os outros.
- Diga...
Dominick estava irritado. Mais irritado do que o normal. Ele soubera que Rose vira os olhos de Styles, e o seu pesadelo estava voltando para irritá-lo. Se ela se lembrasse de tudo o que acontecera, é claro que tentaria se vingar, e tudo o que Dominick menos queria, era uma tentativa de vingança ou uma briguinha com sua "ex-mulher". 
No entanto, aquilo que Dominick mais desejava, era que Harry fosse infeliz, assim como os seus outros 4 amiguinhos. E ver a possibilidade de Styles ser feliz novamente, era angustiante e torturante demais para Dominick.
- Os três fugiram... - A menina abaixou o olhar
Se levantando, Dominick rugiu:
- COMO ASSIM FUGIRAM?! 
- E-eles tiveram ajuda, mestre.. Não sabemos quem, e nem o porquê.... Mas os ajudaram a fugir.
Dominick foi até a menina, levantando-a no ar e quebrando o seu pescoço.
- Sei que doeu... Mas você não vai morrer, sua incompetente....
Dando as costas para os três, ele estava se retirando do salão.
- Senhor, onde esta indo?
Dominick deu uma última olhada feroz para os três vampiros assustados no salão.
- Vou atrás dos "ajudantes".... 

CONTINUA....


Bem pessoal, me desculpem por ter demorado para postar XP
Aqui esta o Quinto Capítulo, espero que gostem :D
Um Feliz Natal para todas(os) vocês!!!
Malikisses and Horanhugs!
Mrs.Styles

10 comentários:

  1. Posta logo flor ta mtoo bom *-*

    ResponderExcluir
  2. continua *o* feliz natal e um lindo e maravilhoso ano novo para vc *-*

    ResponderExcluir
  3. Continua logo, pf posta com mais frequência... Melhor fanfic de vampiros que li até hoje!

    Xx

    ResponderExcluir
  4. Posta os outros por favorrrrr.... eu nao aguento mais eu to viciada nessa fic.... pleaseeeeee aaaaaaaa vo morreeeee...
    Bjocas caah horan

    ResponderExcluir
  5. Q Pfttttttt muito muito muito bom

    ResponderExcluir