2013-03-18

Dark Paradise - Capítulo 13: Problems....


Problems....

- Alice! - Saí correndo em direção ao quarto dela.
Abri a porta e Dan ia morder o braço dela, enquanto ela estava dormindo!
- Não! - eu gritei, mas já era tarde, ele mordeu Alice. O mais rápido possivel eu pulei em cima dele, desse modo, retirando suas presas do pulso de Alice.
- Alice! - disse Rose entrando no quarto. Ela entrou em choque quando viu Dan. Também... Ele tentava desesperadamente se soltar, e ir terminar o que ele havia começado.
Alice estava gemendo, gemendo de dor. Estava chorando, se contorcendo inteira.
Harry entrou no quarto e veio até mim.
- Zayn, deixa que eu seguro ele, vai cuidar da Alice - assenti e fui até Alice
- Vai ficar tudo bem... Respira.... - eu dizia enquanto segurava a mão dela, que apertava com força o mu pulso.
- Tá... doendo! - ela disse em meio as lágrimas
 - Eu sei... Mas fique calma! - eu disse retirando uma mecha do seu cabelo de seu rosto.
Ela desmaiou.

~Alice's POV~

Eu estava dormindo tranquilamente... Quando alguém, um pirralho inútil mordeu o meu pulso!
Agora... Eu estava me transformando em uma vampira. Meu sonho se tornando realidade.... Uma pena.
Nunca senti dor maior, era excruciante, como se estivessem me jogando em brasas e me cortando. Meu corpo todo ardia,  meus olhos doíam. Eu tentava gritar, mas não consegui nem mesmo abrir minha boca.
 Fiquei paralisada, como uma estátua. Eu conseguia ouvir meus amigos falarem comigo, tentando me acordar e saber como eu estava. Mas eu não consegui nem responder, e nem mesmo abrir meus olhos.
De repente, a dor foi diminuindo... Como se... Bom... Não sei explicar. Se quer saber todos os detalhes, vire uma vampira que você saberá.
Abri meus olhos, e Zayn estava na  minha frente
- Alice! - ele disse me abraçando. Não consegui  responder. Comecei a ver ele e eu juntos, como... um imprinting
Minha única reação foi retribuir o abraço, separar meu corpo do dele, e juntar nossos lábios.
Dei-lhe um beijo, calmo e moderado, mas cheio de desejo. Como se nós dois, por incrivel que pareça,
quisessemos que aquilo acontecesse há muito tempo. O que eu acho que era verdade.
- Zayn... eu.. - ele me deu um selinho, interrompendo a minha frase.
- Eu também te amo... - ele me abraçou
- Awn... que casal fofinho.... Só que não! - disse Louis entrando no quarto.
- Como esta a nova vampirinha? - disse Liam seguido por Niall
- Esta bem... - disse Zayn
- Fiquei desacordada por quanto tempo? - perguntei
- Algumas horas... Vem... Vamos tomar um pouco de sangue... - eu me lembrei de algo
- E o Dan? Ele ainda esta aqui? - Zayn negou
- Depois do que ele fez, ele resolveu ir embora, e todos nós concordamos - Juro que fiquei com um pouco de dó dele... Mas... Não seria muito seguro tê-lo por perto.
- É.... Vamos? - eu disse
- Aonde? -e ele perguntou
- Para a sala.... - ele sorriu
- Bom... o.k... vamos... - nos levantamos e fomos para lá.

~Enquanto isso em Nova York~

- Está funcionando? - dizia Dominick impaciente
- Aparentemente não... irmão - disse Jéssica
- E o nosso pequeno espião? - ele disse
- Esta aqui - disse Leonard trazendo um garoto - Mestre
- E então? - perguntou Dominick
- Tudo certo, eles acreditaram na minha história dramática mestre... Mas - o garoto disse se encolhendo um pouco
- Mas o que.... Daniel? - era Dan
- Bom... Eu mordi uma das garotas, agora ela... - Dominick o jogou na parede
- Seu idiota! Você jamais poderia ter feito essa bobagem! Agora temos mais um vampiro contra nós! - disse Dominick com os olhos vermelhos borbulhando de raiva
- Eu sei mestre... Me perdoe... Mas.. Eles estão bem... A tempestade de neve não vai tirá-los dali tão cedo... - disse o menino, fazendo com que Dominick chegasse mais perto
- Ótimo... Então.. Vou eu mesmo lá... Amanhã eu partirei! E irei até aquela casinha na montanha inútil e trazer a garota... Leonard - ele chamou - Venha aqui
- Sim... Mestre - ele disse se ajoelhando
- Acabe com ele - disse Dominick retornando até seu trono
- Mas! Eu trouxe informações!!! - gritava Dan, sendo levado por Dominick
- Isso foi bom, mas... Não aceito erros... Adeus - disse Dominick friamente e rindo... - Amanhã será a vez do meu filho pagar.... ~risada maligna~

CONTINUA...

Bom... Pessoa.... Dark Paradise esta chegando ao fim!
Hoje, como estou doente, não fui para a escola...
Então... Decidi fazer o capítulo 13!!!!!!  ~aleluia~
Espéro que tenham gostado^^
69 Beijos

Mrs.Styles

 

6 comentários:

  1. Ahhhhhhh mais mais mais eu preciso de mais capítulos!!!!!
    kkkkkk amei!!!! fiquei com um pouco de dó do Dan mesmo ele tendo mordido a Alice ele não precisava morrer ;(... mas ficou mt bom!!!!! Amei!!!!

    # Continua

    Jú Vernes

    ResponderExcluir
  2. o Dan era espião do Dominick... mas tbm fiquei com dó dele.... bjs^^ (Mrs.Styles)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa comecei a ler hj e ja li os capitulos anteriores! Posso dizer...Está perfeito,eu também sou fã da Saga Crepusculo e da 1D,to ansiosa bjão! meu twitter é @Maygabi17 e eu to começando fazer um imagine do Niall,ele é vampiro! Tchau

    ResponderExcluir
  4. Ameiii continua começei a ler hj ja estou amando!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Continua quero ver o capitulo 14 essa fic tá ótima!bjs

    ResponderExcluir