2013-03-17

Dark Paradise - Capítulo 12: One "Little" Surprise...




 
 
One "Little" Surprise...                                                                                                                  
 
- Digamos que... os cinco vampirinhos que mais detestam... Estão na casinha da montanha dos avós...
 
~Rose's POV~
 
Segui a dica de Harry, e fui preparar o jantar para mim e para Alice.
Estava colocando o miojo na panela, e foi quando eu notei que estava muito frio...
Decidi deixar o miojo e a água esquentando, e fui buscar um casaco.
Voltei para a sala.
- Nossa... Esta frio, não? - Zayn fez sinal para eu abaixar meu tom de voz, pois Alice estava dormindo  em seu colo... Eu disse, sem som algum, "que fofura", e Zayn me respondeu "eu sei".
Fui até à cozinha e o miojo já estava pronto. Coloquei ele na mesa, e James já estava sentado esperando.
- Comida! - ele disse
- Nossa... mais guloso que o Niall.... Essa eu não esperava... - Niall, Liam e Louis chegaram
- Ei! Ouvi meu nome... e não... ele não vai conseguir ser mais guloso que eu... - rimos
- Com certeza.. isso é impossivel... - disse Harry chegando
Coloquei o miojo no prato de James
- Valeu... gatinha - ele piscou para mim
- Ei... cala boca ai seu cachorro molhado... ela é gatinha... mas é minha - disse Harry me dando uma piscadela
- Concordo plename.. - Zayn me interrompeu
- Shhhhh... a Alice esta dormindo - começamos a rir
- Awnnnnnnn - dissemos em coro
Alice acordou.
- Viram!!! - disse Zayn bravo
- Cala boca Malik... Oi pessoal... estou com fome... - ela disse se levantando do sofá (e do colo de Zayn) e vindo para a mesa.
- Temos... miojo - ela assentiu
- Ouvimos um barulho bem alto lá fora, e Harry e Zayn sairam correndo lá para fora.
 
~Zayn's POV~
 
Eu e Hazza saimos para a floresta. Achamos muito estranho o fato de estar se formando uma leve câmada de neve... Neve... Sendo que nem era inverno... Estranho...
Um vulto passou ao meu lado, e eu consegui pegá-lo... Era um menino, um menininho.
- Me solta!!! - ele disse
- Calma garotinho.. Qual é o seu nome e a sua idade? - perguntou Harry
-  Sou Dan! Me larga moço!!! - continuamo a questioná-lo
- Sua idade? - eu repeti a pergunta
- 8! - ele disse... Uma criança imortal...
- O que você faz aqui? - eu lhe disse
- Dominick! Ele matou minha familia perto daqui faz algum tempo, desde esse acontecimento eu vivo na floresta! - ele disse tentando desesperadamente se soltar
- Calma... Temos uma casa... Quer vir conosco? - ele parou de tentar de se movimentar
- Vocês tem sangue? - assentimos - Então... eu quero... posso? - assentimos novamente
 
~Alice's POV~

Zayn e Harry voltaram com um garotinho, com uns 8 ou 9 anos, aparentemente.
- Pessoal... Este é Dan,... Escontramos ele na floresta, ele vive nela desde que seus pais, melhor, sua familia foi morta por Dominick - disse Zayn
- Coitadinho... Espéra ai... Porquê ele esta me olhando assim? - eu disse... o garoto estava me olhando como se eu... fosse... a janta dele..
Zayn agarrou Dan pelo cangote, e o imobilizou
- Calma Dan... Elas não são a comida...
- Como vocês resistem ao sangue delas? - ele disse olhando para mim e para Rose... nos aterrorizando com seu olhar faminto.
- Vem... Vamos te dar um pouco de sangue... - disse Zayn levando Dan para a cozinha.
- Que... medo... - eu disse
- Com certeza... - disse Rose..

Anoiteceu, e notamos que a tempestade de neve lá fora estava aumentando...
- Estou morrendo de calor... - disse James se deitando no sofá, com tênis e tudo
- Primeiro: Você é doido, Segundo: Tira o tênis... - eu disse à ele
Ele apenas revirou os olhos e me mostrou à lingua
- Oi pessoal... - Rose disse se sentando ao lado do cachorro folgado
- Nossa... - disse Harry chegando, afastando Rose de James, e se sentando entre ele e ela
- Que foi... Picolé - disse James provocando
- Nada não... Cara de cu - ele disse
- Olha aqui... - disse James se levantando
- Opa! Barraco! - disse Louis chegando
- Chega! Cada um em um sofá....sem brigas... ainda mais nestes tempso dificeis! - Liam disse
Harry se sentou no sofá da dieita, e James no da esquerda. Eles ficavam se entreolhando furiosamente... Mas todos nós fingimos não perceber
- Estou com sono pessoal... Vou lá dormir... - eu disse, me levantando e indo para o meu quarto

~Zayn's POV~

Cheguei na sala, e Alice já havia ido dormir... Droga! Bem agora que eu queria falar com ela... Mas notei algo que me preocupou ainda mais...
- Cadê o Dan? - eu disse olhando para todos os lados possiveis...
- Cadê o pirralho! - disse Louis indo até a cozinha
- AH não.... - disse Rose...
- Alice! - eu gritei e sai correndo até o quarto dela....

CONTINUA...


OI pessoal!!!!!!!! Me desculpem não ter postado o capítulo 12 até agora!
Me desculpem mesmo... me senti muito mal por ter feito vocês esperarem.... desculpem mesmo.... Espéro que vocês me perdoem....
Bom... Aqui esta o capitulo 12.... Ele ficou um pouco curto por culpa do suspense, e dos novos personagens, mas prometo que o 13 será mais comprido^^.... Espéro que tenham gostado^^

69 Beijos liamdas!!!! Me desculpem novamente...  xoxo

Mrs.Styles
 
 
 
 

Um comentário:

  1. ADOREI
    MAS GOSTAVA UE TU CONTINUASSES A POSTAR O RESTO MAS EU GOSTAVA QUE FOSSE DEPRESSA

    ResponderExcluir