2014-03-08

Prólogo Love And Hate



POV Alice 
 Meu nome? Alice Water. O que eu faço da vida? Bem eu sou uma assassina de aluguel, mas nem sempre fui. Eu era apenas uma estudante de veterinária, até algum infeliz pagar para alguém me matar. Hoje eu mato por dinheiro, com a ajuda de 5 idiotas que são minha atual família. Um deles é meu amigo de infância, é somente por isso que estou viva. Agradeço a Zayn todos os dias, o único problema é que ele acha que manda em tudo o que faço e isso cansa, além de que ele tem um ciúmes compulsivo por mim. O pior é que eu o amo. Agora você deve estar se perguntando o por que disso ser ruim, eu te respondo, na nossa profissão, quem você ama vira seu ponto fraco e pode te deixar totalmente desarmada. Tudo isso começou quando eu estava voltando da faculdade, era tarde já, burrice minha ter ficado estudando até as 21h00.
~FLASHBACK ON ~ 
 Eu estava andando tranquilamente até dois caras começarem a me seguir, eu fiquei assustada e procurei algum lugar aberto pra entrar, mas quando eu finalmente achei outro cara atravessa a rua e para na minha frente. Eu recuo e bato em alguém, ouço um barulho de arma e congelo.
-Aqui não...é um local publico...vamos levá-la....-disse o cara na minha frente, não conseguia enxergar seu rosto e nem me atrevi a olhar pra trás, para encarar os outros- 
- Bons sonhos gracinha....-logo depois disso eu senti uma pancada forte na minha cabeça e tudo ficou preto-
Quando eu acordei estava em uma sala, amarrada em um canto de uma sala, onde tinham outras pessoas...umas amarradas como eu e outras mortas. Logo o pânico me consumiu e tudo piorou quando um cara encapuzado entrou na sala com uma faca. ' Agora nada pode piorar....' eu dizia para mim mesma, mas estava enganada. Eu o conhecia...conhecia sua família...amigos...eu conhecia o assassino...seu nome é Zayn Malik...para os íntimos Zaza, mas como faz uns 4 anos que eu não o vejo, e agora entendo o por que, acho que é melhor chamá-lo de Zayn mesmo...principalmente nessa situação....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heeeey gente ta pequeno pq vou colocar outro ainda hj =) 
Malikisses and Horanhugs for you Liamdas 

Mandy 




Nenhum comentário:

Postar um comentário