2013-06-25

Dark Paradise: Capítulo 15 - The Fight


The Fight...

- Bem... Onde eles estão?
- Vindo para cá... Eles morderam a isca direitinho...

~Harry's POV~ 
- Chegamos? - perguntou James
- Claro que sim, idiota... - Comentou Alice
-  Bem... Vamos lá, temos que ter um plano! - disse Liam
- O plano é o seguinte... É "pow", "zap" e mais "Pow" nos vampiros do mal.... ok? - respondeu Louis
Todos riram, menos eu.
- Ótimo plano, mas temos que ter um de verdade... Ok... É o seguinte, James, Liam e Niall pegam os guardas da frente, Zayn e Alice vocês entram e despistam os guardas de dentro, Louis, você vem comigo... - Todos concordaram
- É hora do show! - gritou Niall

~James' POV~

Eu, o certinho e o loirinho chegamos até as portas... Mas... Não havia ninguém lá, as protegendo.
Acenei para o topete, e ele e a namorada entraram feito um furacão. E mais uma coisa estranha aconteceu... Não tinha ninguém lá também.
- Mas... Porquê não tem ningu...
Uma carta caiu do teto.
O cacheado chegou, junto com o cara de olhos azuis, e ele a leu.
"  Vocês estão convidados para o grande evento do século! Senão, milênio!
Local: Bem, desça as escadas, e entre no grande salão
Horário: Agora
Assinado: Dominick"
- Harry... E se for uma armadilha? - perguntou Alice
- Bem... Descobriremos agora...

~Alice's POV~

Dito e feito.
Descemos as escadas, e quando entramos no salão, fomos cercados, e uns dez brutamontes nos pegaram.
- Ora... Ora... Ora... Quem é vivo, sempre aparece, não é mesmo? - Disse Dominick entrando com um térno cinza.
- Solta a Rose!!! - Gritou Harry
- Porquê? Se ela já esta solta... - Rose entrou no salão, com um majestoso vestido de noiva
- Rose?! - Todo mundo disse, mas ela não respondeu...
- Sejam bem-vindos ao maior evento do século! Ou senão...
- Do milênio, já sabemos disso - disse Louis
- É... Bem... Sejam bem-vindos ao meu casamento...
Todos nós gelamos. Consegui ver lágrimas nos olhos de Harry. E todos de boca aberta, chocados.
Dominick pegou a mão de Rose, e a beijou. Que retribui com uma cara de nojo.
- Bem... Que comece o casamento!
Outros dois brutamontes pegaram a Rose e a levaram para fora. E os dez que nos seguravam, nos ajeitaram para ficarmos no lugar dos convidados.
A marcha nupcial começou, e um padre (vampiro) entrou no salão.
Rose entrou, sendo forçada, pelos dois brutamontes.
Ela foi colocada ao lado de Dominick, e então, o casamento começou.

~Zayn's POV~

Aquele padre não parava de falar, e só machucava mais o Harry, que claramente estava segurando o choro. E o pior é que não podiamos fazer nada, estavamos imobilizados.
- Alguém é contra este casamento? Fale agora ou cale-se para sempre - Disse o padre
Uma idiotice, pois todos nós éramos contra.
- EU! - gritou Harry, que recebeu um olhar furioso de Dominick
- O que você quer agora, Styles? Não vê que esta arruinando o meu casamento?!
- Eu te desafio!!!
O silêncio percorreu o salão.
- Desafio? - disse Dominick intrigado - Qual?
- Eu luto com você, e quem vencer... Fica com a Rose.
Dominick sorriu perversamente.
- Eu aceito
Os brutamontes soltaram o Harry, e então, retiraram a Rose, e o padre de lá... Fomos colocados bem no final do salão, deixando um espaço enorme para a luta.

~Harry's POV~

Dominick retirou o térno e o jogou em um banco...
Nos posicionamos, e então, a luta começou.
Voei para cima dele, que caiu no chão.
Ele me chutou com toda a força, e acabei batendo em uma pilastra, que quase caiu.  Dei um soco nele, e ele também me deu outro....
Bem... A luta demorou praticamente uma hora, mas então, eu consegui imobilizá-lo no chão. EU havia vencido.
- Dominick... Me dê a Rose, e deixe a gente sair daqui.
- Não. - ele disse sério
- Mas... EU VENCI!
- Você é um estúpido mesmo... Ainda acredita no que eu digo... GUARDAS!

~Liam's POV~

Dois caras (que mais pareciam armários) pegaram Harry, e o imobilizaram.
Dominick começou a espancá-lo... Prefiro nem descrever... Foi horrível.
Depois de Harry quase apagar, Dominick o soltou, e ele caiu no chão.
- Isso é pra você aprender que não deve confiar em mim.
Ele o chutou
- E isto, é para você aprender que não se deve interromper o casamento dos outros
E o chutou de novo
- Dominick!!! Deixe a Rose em paz!!! - gritou Alice
- Sinto muito... Ela vai se casar comigo, com licença... Guardas, levem todos para a masmorra!

CONTINUA...

Pessoal!!! Olha só!!! Tive uma folga!!! E então pude colocar o Capítulo 15 (FINALMENTE!!!)
Bem, a Fic terá apenas mais uns 2 ou 3 caps... Depois, será o fim de "Dark Paradise".
Mas... Não deixarei vocês no tédio!!! Vou fazer uma nova fanfic!! ~palmas, SQN~
Bem.... Posto amanhã^^  Mas primeiro tenho que saber... Vocês leriam?
Peço desculpas pela demora, e espero que vocês gostem do capítulo^^
Malikisses and Horanhugs!!!
Mrs.Styles ~(^.^)~







 

5 comentários:

  1. OMJJ *-* continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa :3 *-* ta PERFEITO PERFEITO :D to viciadaaa posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :) -RenattaXx

    ResponderExcluir
  2. Continua esta perfeito!!!
    Amore vc tem ask,twitter ou facebook que pode passar ?

    #BethPayne

    ResponderExcluir