2012-10-11

Apresentaçao da nova ADM

Oi meninas!!!
Meu nome como ja dito eh Giovana, mas algumas pessoas me chamam de MrsMalik ou GihMalik, o pq eh que eu sou muito parecida(personalidade) com o Zayn(SIM EU SOU MUITO V1D4 L0K4 neh Amanda?).Eu acho que vcs ja leram o imagine que esta sendo postado e sim eu dou a personagem Gika(e nao na vida real eu nao gosto do Lucas e sim todos os personagens existem)!!
Bom aki tem uma ficha sobre mim...Ache coisas em comum!!
Nome:Giovana Noel Gonçalves Aguiar
Idade:12
Data de nascimento:09/05/2000
Favorite member of 1D:Zayn
Cor favorita:Azul
Que cor gosta de vestir:Preto
Comida favorita:Frango(nao eu nao estou mentinda, eu pareço mto com o Zayn)
Qualidade:Faço amizade facil!
Defeito:Sou vaidosa, mas feia
(Com quem vcs me shipam?)

Bom foi isso, se quiserem saber mais perguntem nos comentarios!
E qual apelido uso??Me ajudem!
Malikisses & Horanhugs
MrsMalik ou GihMalik

Um comentário: